05 maio, 2006

A palhaçada continua...

“O facto de o Sporting ter a grandeza que tem não me obriga a ter atitude servil. Os actuais dirigentes não acompanham a grandeza do clube” Rui Alves

Como é que um homem que está, constantemente, a criticar o Sporting e os seus profissionais; A fazer panelinhas com o Porto; A fazer declarações despropositadas em quase todos os jogos e a fazer figura de parvo no banco do Nacional em todas as jornadas, pode ter a ambição de ser Presidente da Liga de Clubes! É uma estupidez!
Rui Alves na Presidência da Liga é meio caminho andado para desacreditar e piorar a imagem e reputação da Liga Portuguesa!
Acho patético que o Engenheiro(?) queira ser uma espécie de "Outsider" na Liga e um moralista da treta. Ridículo!
Só espero que os dirigentes dos vários clubes portugueses se oponham à candidatura desse saloio à liderança da Liga, por uma questão de bom senso, pelo menos.

Estando o Mandato do Major quase no fim, quem será a figura ideal para ocupar o cargo? Sinceramente, eu não sei.

6 Comments:

At 11:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Do Nacional o que é que se havia de esperar? Até parece que já não estão habituados a merda toda que de lá vem! Morram todos!
Marítimo Sempre Contigo!
Ultras Templários!

 
At 6:32 da tarde, Blogger Jota said...

É o Engenheiro da Choupana a mandar bocas, é o palhaço Ronald a pôr em causa os nossos adversários, é o Orelhas a dizer que o Liedson é um jogador vulgar... Enfim, enquanto continuarem a falar de nós podemos estar optimistas. Porque no fundo quem se prejudica com estas alarvidades não é o Sporting, mas o conjunto do futebol português, que não consegue manter um nível elevado de discurso por muito tempo. Por outro lado sempre anima a malta, neste país habitualmente deprimido e depressivo. Como se costuma dizer: é uma vaca de dois legumes.

 
At 9:48 da tarde, Blogger Tiago Gonçalves said...

Hum...se ele ganha passamos a ter o "Estádio Nacional Rui Alves" e a rua da sede da Liga passa a ser "Travessa Rui Alves".

 
At 1:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas como é que um gajo desses pode ganhar?! Tá tudo maluco ou quê?
E depois do que disse dos andrades as hipóteses diminuíram consideravelmente.

 
At 6:18 da tarde, Blogger André . أندراوس البرجي said...

Mas vocês ainda dão importância e tempo de antena a esse idiota?

 
At 5:07 da tarde, Blogger André S. Machado said...

Importância até nem damos... Mas é tão patético e ridículo que não pode passar despercebido. Que alguém tenha juízo e o impeçam de se candidatar, sequer! Ainda manda matar os adversários ou coisa assim... Rui Alves é e sempre será o mesmo palhaço de sempre!

 

Enviar um comentário

<< Home