03 junho, 2006

Ingenuidade


Os palancas fizeram hoje um fantástico jogo na 1ª parte frente à Turquia: Zé Kalanga é um jogador a ter em conta, a maior parte das iniciativas de ataque passaram pela sua ala. André Makanga é o patrão do meio-campo, é eficaz a destruir jogo e tem algumas entradas de fazer inveja a Armando Teixeira "Petit". Mas jogar com 6 homens de ataque pode ser um suicídio para uma equipa com uma defesa muito permeável. Incríveis todos os 3 golos turcos, em que os angolanos mais recuados tentaram tirar a bola dos pés do adversário com os olhos. Mantorras tem lugar no 11 titular...Akwá e Love não chegam aos seus calcanhares. De realçar os outros extremos: Mendonça(também utilizado no centro do terreno) e Edson, que evidenciam velocidade e técnica acima da média. À responsabilidade dos laterais portugueses...

6 Comments:

At 1:52 da manhã, Blogger master kodro said...

Ora aí está: não percebo como é que o Zé Kalanga não é titular mais vezes. A equipa é muito débil defensivamente - basta imaginar Figo, Ronaldo, Deco e Pauleta a martelar no André, Kali, Jamba (se não entrar o Lebo) e afins. Daqui não virá perigo.

 
At 11:36 da manhã, Blogger Apre said...

Será que todos os jogadores Angolanos têm nomes que incluem variações de Kanga e Langa?
Os relatos devem ser giros, até o comentador deve acabar o jogo com uma pronuncia 'à Jorge Perestrelo'.

 
At 11:58 da manhã, Blogger José Cavra said...

Continuo sem entender pq o Mano Mantorras não é titular.
Já é fixação do treinador.

 
At 3:03 da tarde, Blogger Jota said...

Bem, há que ver que o jovem Pedro Manuel Torres apenas participou em 3 dos 12 jogos de qualificação, num total de 130 minutos. Ou seja, é seguro dizer que a qualificação de Angola para o Mundial não passou por ele. Não penso que só por ser reserva da Instituição ou por valer 18 milhões de contos o rapazinho tenha que ter lugar cativo na selecção palanquense. Penso que o grande desafio de Angola no Mundial é tentar não ser a pior selecção africana na prova. Se o conseguir fará um bom Mundial.

 
At 5:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

 
At 7:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

 

Enviar um comentário

<< Home