Agostein
Tirar o Varela para fazer entrar o Lourenço quando faltavam 25 minutos para terminar o jogo foi algo genial. Agostinho Oliveira entra nessa prateleira de mitos do nosso futebol onde figuram ilustres como Luis "Campas" ou Zé Romão. Os jogadores bateram-se nas 3 partidas ao sabor do improviso e limitados ao seu individualismo. Não se viu uma jogada estudada ou um lance trabalhado desde o pivot defensivo Manuel Fernandes até um dos avançados( porque não jogou Ricardo Vaz Tê, protagonista de um excelente final de época no Bolton?!). Não será vergonhoso que um seleccionador diga, após uma campanha frustrante, que o objectivo afinal não passava por vencer o torneio? Agostinho diz que a sua missão é ajudar a formação, mas será que benificiou algum dos jogadores a evoluir com os seus métodos de trabalho? O que sentiu Rolando, por exemplo, após a súbita saída do eixo da defesa?
A selecção da Sérvia pode ser arroz com feijão, mas a nossa participação neste europeu foi uma valente caldeirada...
7 Comments:
CASO mateus..Federação começa agir!
http://cantoazulaosul.blogspot.com/2006/05/processo-de-inqurito-sobre-o-caso_29.html
abraço amigos!
Uma coisa é certa... Muito tem de mudar nas selecções mais jovens da nossa selecção! Afinal, estamos a criar os talentos de amanhã!
Este europeu só veio mostrar, se necessário fosse, que sem uma organização sólida não se ganha nada, mesmo a este nível.
Começou com a peixeirada entre Scolari e AO e tornou-se numa caldeirada...
Mas acho que não terminou por aqui.
www.pontapedebaliza.blogspot.com
Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»
Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»
Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»
Enviar um comentário
<< Home