25 maio, 2006

Dupla Derrota

Só jogámos duas vezes e já cometemos a proeza de perder contra 3 países. Só não sei se o Zé Castro é sérvio ou montenegrino...

9 Comments:

At 11:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOLOL É o que faz andarmos praí armados aos cucos... Que temos os melhores valores individuais, bla bla bla... Primeiro, o futebol é, sempre foi e sempre será um desporto colectivo! Segundo, os melhores valores individuais? Nós? Baseado em quê? No nosso campeonatozinhoinhoinhoiinho? Quando Pongole, Diarra e Flamini são suplentes da França, penso que nem vale a pena dizer mais nada...

 
At 12:03 da manhã, Blogger José Cavra said...

lllllllllloooooooollllllll!!!
Mas a Sub-21 tem tido uns desempenhos fantásticos nas grandes competições.
lembram-se do Atenas 2004?

 
At 12:08 da manhã, Blogger José Cavra said...

Gilberto estás a ser grande com esta cobertura ao Portugal no Euro.2006.

 
At 10:08 da manhã, Blogger Jota said...

Bem, pelo menos há uma coisa positiva: a nossa Liga Betadine para o ano não vai ficar muito desfalcada. Se este Europeu é uma montra, pode dizer-se que Portugal nem chega a abrir a loja. Fico feliz, porque é da maneira que Nani e Moutinho ficam no Sporting. Espero que para o ano brilhem na Liga dos Campeões, isso sim é importante.

Uma palavrinha especial para Hugo Almeida. É reconfortante saber que depois do intervalo Pauleta, Portugal volta a contar com um ponta-de-lança absolutamente ineficaz, assim ao melhor estilo Cadete e Paulo Alves, que deixaram saudades.

 
At 10:45 da manhã, Blogger Tiago Gonçalves said...

Achei piada aos momentos após o festejo da defesa do penalty do Bruno Vale, onde os jogadores portugueses mostraram toda a sua euforia como se tivessem marcado o 5-0 na final de um Campeonato do Mundo, e de repente...o Filipe Oliveira aparece a marcar um gajo 20 cm mais alto que ele. Se o guarde-redes português se chamasse Peter Schmeichel certamente que teria espancado os membros da defesa.

 
At 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E eu pergunto mais... Pk dois extremos a jogar a laterais? Depois do miguel pensam que resulta sempre? Onde está a base da equipa das 10 vitorias consecutivas no apuramento? Por que falam tanto do Nani? Só porque fez umas coisitas já é titular de caras na selecção? Por que é que se só estávamos a despejar bolas na frente, ficamos a jogar só com dois medios? Para ser mesmo obrigatório o "pontapé pá frente"? Por que razão não joga custódio? Eu não percebo mesmo nada...

 
At 4:34 da tarde, Blogger José Cavra said...

O custódio não joga por opção.
Para o lugar dele tens o Raul Meireles.
COmeço a pensar que o Moutinho e o Manuel Fernandes são um tanto ou qto incompatíveis.
Já agora não temos lateral esquerdo?
Filipe Oliveira não tem as características para ser lateral.
Hugo Almeida não é mau, mas tb não é jogador de top. Num Boavista ou na União de Leiria é que ele está bem. Notou-se este ano qdo o nosso Porto jogou contra os grandes. o rapaz parecia um calhau com 2 olhos.
Parece-me que o Quaresma é fraco psicológicamente. ao nao ser convocado para o mundial, eu sinceramente esperava que ele se apresentasse desmotivado no euro-sub21.
Também não sei até que ponto não terá sido um erro colocarem a fasquia tão elevado. Nós não podemos entrar numa competição, que começamos logo a sonhar alto demais.

 
At 6:56 da tarde, Blogger Tiago Gonçalves said...

O nº21 da Dinamarca chama-se Nicklas Bendtner, tem 18 anos e joga no Arsenal. É titular na minha equipa do FM e forma uma dupla fantástica com o Reyes nesse jogo.

 
At 7:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

 

Enviar um comentário

<< Home