13 fevereiro, 2006

Dia de S. Valentim

A Malta da Tropa que Curte Bola decide juntar-se aos festejos do dia dos namorados, prestando um importante serviço a todos aqueles "baladeiros" que por infortúneo passarão esta data sozinhos.
Para inverter a situação presenteio-vos com o célebre engate da tropa.
a) Primeiro encontro
Como é de conhecimento geral, o 1º encontro assume importância nuclear para o futuro da relação. Temos que causar boa impressão. O membro da tropa deverá alternar momentos atenciosos, com outros de desprezo roçando o nauseabundo, nunca dando a entender a sua carência.
Muito importante frases do tipo: "É incrível como as pessoas hoje em dia só pensam em sexo... eu prefiro uma boa conversa e uma amizade sólida". É o apelar para o nosso lado sensível tão apreciado pelo público feminino.
No caso de estar a dar futebol na TV do bar a rapariga deverá ficar sentada de costas para o aparelho e rapaz de frente. Sempre que ela atenda o telemóvel ou procure algo na carteira, o elemento masculino aproveita e espreita o resultado. Tudo deverá ser feito discretamente, sob pena de se perderem pontos importantes.
o final do encontro, deveremos frisar que foi uma noite extremamente agradável e deixar uma porta aberta para uma próxima vez.
Apesar de estar com uma vontade desmedida para ter relações sexuais logo na 1ª noite, o membro da tropa deve-se controlar e despedir-se com 2 beijos na face.

b) 2ª Encontro
A 2ª vez costuma ser o dia de jantar e/ ou cinema.Neste caso, a estratégia assume contornos de genialidade caso o horário do cinema coincida com o jogo de futebol do clube do coração. Ela irá dizer: "Podíamos ter marcado para outra altura, afinal joga o Benfica e eu sei que tu gostas muito de ver o Benfica". O abnegado membro da tropa deverá retorquir com um: "Não tem importância, prefiro estar contigo." (imperativo pedir á mãe ou ai pai para gravar o jogo,afinal de contas estamos fechados no cinema e não sabemos o resultado).
Uma estratégia fantástica que permitirá ao futebol ser parte integrante no futuro da relação.
No 2º encontro deve-se adoptar uma estratégia mais activa, galanteadora, começando a surgir elogios do tipo: "A beleza em ti flui como um drible do Cristiano Ronaldo!" ou"Tu ofuscas um centro em trivela do Ricardo Quaresma"!
Na despedida deve-se uma vez mais controlar o ímpeto, contudo os beijos na cara terão uma duração de 4 segundos cada, sendo seguidos de um beijo na testa.

c) 3º Encontro
A cortejada deverá ser convidada para um jantar romântico à luz das velas, na casa do cortejador (ou dos pais, caso eles estejam fora), seguido da visualização de um DVD no plasma da sala (se nãotiveres plasma pede emprestado ou aluga).
O jantar deverá sem confeccionado pelo elemento da tropa, ou pelo menos ela deverá pensar que sim. Quando a dama chegar, o homem deverá apresentar-se de avental e de facalhão empunho dando a entender tratar-se de um excelente cozinheiro As panelas deverão conter somente água.
Enquanto a "babe"aguarda na sala, o homem deve sprintar até ao restaurante mais próximo e comprar a refeição.A quando da visualização do filme, começarão os avanços com toques suaves no cabelo e aproximações, ou qui ça simular uma lesão com o intuíto de receber umas massagens. Uma vez mais o futebol poderá ser um alibi perfeito.
A determinada altura os 2 sujeitos deverão encontra-senuma extremidade do sofá, ficando 3/4 do mesmo vazios.
Um beijo na cara e o parar a 2 cms dos seus lábios... instintivamente ela afasta-se, devendo o baladeiro acompanhar o seu movimento. Se ela der nega (o que é improvável), não é caso para desesperar afinal há gajas que se gostam de fazer difíceis.


d) Pós 3º Encontro
Após a 1ª curte, queca, ou lá o que lhe quisermos chamar, o leitor deverá ter em linha de conta o que pretende para o futuro.
No caso de não se querer nada sério, devemos sempre refugiar-nos em autênticas pérolas do "corte", as quais passaremos a citar:
- Não quero namorar, porque não me sinto preparado;
- Acabei de sair de uma relação e estou frágil, vamos deixar as coisas rolar;
- Não tenho tempo, estou com muito trabalho lá na empresa, saio sempre muito tarde, logo não te poderei dar a atenção que mereces;
- Tenho que estudar para os exames;
- Ainda não esqueci a minha ex-namorada.

E pronto pessoal foi uma posta diferente mas cheia de significado. Agora é ir altura e aplicar os "ensinamentos" do tio Cavra. É caso para dizer: "Vamos a elas, rapaziada, Vamos a elas que isso agora é o queestá a dar, Vamos a elas...

6 Comments:

At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gajas-que-se-fazem-de-difíceis, vou-vos traduzir os mandamentos dos 3 encontros do Cavra : 1º encontro- tentar não adormecer quando o gajo da malta da tropa estiver a ver o jogo em pleno encontro, a pensar que está a disfarçar bem. 2º encontro- não acreditar na pizza do pizza hut pois nunca saíu de fornos caseiros nada parecido...e retirar-se do sofá caso este esteja ocupado por malta da tropa a curtir bola na TV. 3º encontro- ao ser confrontada com a situação clássica dos beijos, ter em conta que o gajo da tropa pode pensar que o estão a evitar para se fazerem de dificeis, e no fundo, estão somente a proteger os vossos olhos de serem agredidos por falta de pontaria. No geral, não abrir precedentes em relação ao futebol, não apanhar sol no inverno e nunca, mas nunca jantar com o gajo da tropa a arder em febre.

 
At 10:22 da tarde, Blogger José Cavra said...

MAs que seriedade! Amiga Veruska, prezo muito a sua participação nos mui humilde espaço da blogosfera.
é impressão minha ou a menina está a relatar situações vividas por nós os 2?!
K seriedade!

 
At 10:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas oq é isto?!

 
At 10:48 da tarde, Blogger José Cavra said...

Já agora Veruska, o jogo em questão no 1º encontro era o Braga - Sporting. eu só ouvia gritar golo, daí que fosse natural querer ver o que se passava.

 
At 1:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não resisti a tentação de comentar o que acabei de ler.

Estes truques e dicas são mesmo do estilo das comédias românticas fáceis e previsíveis onde se sabe que há um final feliz. Porém, o resultado fica muito aquém do esperado soando a um episódio de uma daquelas séries cómicas tipo “Sienfeld”, onde o amigo tenta ajudar o seu amigo a conquistar uma gaja e no final sai tudo furado.

Nunca pensei que houvesse alguém que acreditasse neles, mas pelos vistos há!

 
At 10:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tipicamente teu, e seríssimo também.

Ou então não...



;) *

 

Enviar um comentário

<< Home