08 fevereiro, 2006

União de Tomar

A Malta da Tropa que Curte Bola tem o prazer de homenagear essa "mui nobre"colectividade desportiva que dá pelo nome de União de Tomar.
Um muito obrigado à rapaziada do blog local pela disponibilização da foto que decora o presente post. Trata-se de promoção e não plágio... afinal nós, membros da Tropa somos quase 17mil, mais doque 5 estádios Engº Rui Alves na Choupana, completamente cheios comos adeptos histéricos a gritar: "Naceonale! Naceonale! Olé, Naceonale olé!".
Realce na foto da mítica equipa de 1977 para a presença do "rei" (ou panteranegra) Eusébio da Silva Ferreira e para a pequena "gazua" Simões (capitão). De salientar também o 2º jogador em cima a contar da direita, alguém cujasparecenças com Carlitos, actual extremo direito do Gil Vicente, são bemvincadas. Possivelmente um tio, ou um primo!Viva Tomar! Viva a União! Felicidades para 2006.

3 Comments:

At 10:48 da tarde, Blogger André S. Machado said...

Por falar nesse urso... O Rui Alves é das pessoas mais nojentas e estúpidas do futebol português! Monopoliza um clube que ainda à meia duzia de anos militava as divisões inferiores do futebol português. Tenho muito respeito por todos os clubes que defrontam o meu, mas no passado sábado não me inibi de chamar palhaço a Rui Alves, em Alvalade, juntamente com mais 40 mil pessoas. Realmente quem compara Nacional da Madeira a Sporting só pode ser atrasado mental. Quantos títulos tem o Nacional? O Sporting tem mais títulos que o Nacional tem presenças na primeira liga! Tenham vergonha! O Rui Alves devia ser banido do futebol! A inveja é uma coisa muito feia... Vão lá jogar pó batatal que nós continuamos no estádio, palco de Euro e UEFA. Com esta gente onde é que o futebol português vai parar?

 
At 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aí está uma bela e justa homenagem a uma bela colectividade!!!

Já agora, uma pequena "correcção" ao post, amigo Cavra! Não deveria ter escrito «com os adeptos histéricos a gritar: "Naceonale! Naceonale! Olé, Naceonale olé!"», mas sim «com as adeptas» pois a claque do Naceonale é composta única e exclusivamente por mulheres! (e eu até arriscaria dizer que quase na totalidade brasileiras, esposas dos jogadores!!) Daí o som dos seus cânticos ser tão irritante... VOzes femininas esganiçadas com sotaque madeiro-brasileiro... Quem é que aguenta!!!

 
At 6:04 da tarde, Blogger José Cavra said...

Por falar em Carlitos, o velho extremo do Gil Vicente presenteou-nos com um dos mais belos momentos do campeonato.
Em pleno Restelo, Carlitos marcou um grande Golo. COmo que atingido por um raio, corre, hurra e solta um sempre elegante: "Toma cara***!!!"

 

Enviar um comentário

<< Home