05 dezembro, 2006

Semmy Schilt Bi-Campeão de K1

O ano passado fizemos a antevisão e estivemos lá.
Este ano a crise obrigou-nos a conter despesas pelo que não fomos ao Tokyo Dome para ver a vitória de Semmy Schilt na Final do Grande Prémio de K1.
O colosso holandês (2,12 mts) derrotou sempre por decisão unânime 3 históricos, o francês Le Banner e os compatriotas Ernesto Hoost (4 vezes campeão) e PeterAerts (3 vezes campeão).
Foi a 11ª vez em 13 edições que o título foi para a Holanda.
Desejamos do fundo do coração que Semmy acerte uma das suas célebres joelhadas bem na tromba de Rio Ferdinand.
Talvez sob o efeito do pó branco (facto que já levou à sua punição) o defesa central do United disse que perder contra o Benfica seria um crime.
A juntar aos problemas acima referidos Ferdinand já conta com 1 crime no seu Curriculun.
Será que o rapaz tem memória curta?
Não quero dizer com isto que o Benfica vai vencer, longe disso, mas devemos respeitar os adversários.
Simplesmente lamentável.

3 Comments:

At 11:43 da manhã, Blogger Ricardo G. fmshark said...

Acho graça não colocarem um post sobre o Spartak, fdx xupem lagartos só têm akilo que merecem crl!!1

 
At 12:24 da tarde, Blogger Jota said...

Caro tubarão (vá lá, o facto de teres um nick em inglês mostra que se calhar não és tão limitado como o resto da tua mensagem leva a crer), para não ficares triste, aqui vai um autoplágio do comentário que fiz no 442:

Se alguém tivesse ido a Alvalade nestes dois últimos jogos e não soubesse o que estava em causa, pensaria que seriam jogos-treino ou jogos em que o Sporting nada a tinha a ganhar ou a perder. Ninguém diria que era um derby frente ao rival e um jogo decisivo para a continuidade na Europa, tal a apatia dos nossos "rapazinhos". O Paulo Bento vai ter agora a sua grande prova de fogo à frente da equipa.

Fico feliz, sem ironia, com os orgasmos benfiquistas pela nossa derrota. Quando eles começarem a falar de nós com condescendência ou a ignorar-nos, como fazem com o Belenenses, por exemplo, é que será preocupante. Assim, significa que ainda lhes fazemos alguma comichão. E, sem hipocrisias, eu também torço sempre pela derrota lampiona, excepto se uma vitória deles nos ajudar (ex: SLB-Porto de 1999/2000 ou SLB-Boavista de 2001/02).

Em relação a chamarem-me fdp (e aos sportinguistas), também não é grave. Como diriam os nossos queridos Gatos Fedorentos, "quem diz é quem é". E há uma coisa que devemos ter sempre presente e já mereceria uma investigação sociológica: Portugal é o país mais atrasado da União Europeia; Portugal é o país onde há mais benfiquistas. Não acredito em coincidências.

 
At 1:18 da tarde, Blogger Ricardo G. fmshark said...

como tu dizes...
quem diz é quem é

 

Enviar um comentário

<< Home