19 novembro, 2006

Venha mais um!


Em Alcochete, na Academia
lá se formou mais um leão
que com tanta garra e talento
estragou a festa ao Paixão!

6 Comments:

At 9:07 da manhã, Blogger Ricardo G. fmshark said...

só podem estar a gozar...então o penalty que ele não marcou não conta???
o golo do sporting nem falta é...

 
At 10:26 da manhã, Blogger André S. Machado said...

Se o penalty não foi marcado, o Patrício tem muito mérito... E se dizes que a falta que deu o livre para o golo do Sporting não é falta, então o que dizer do penalty, cuja falta foi cometida a quase dois metros fora da área?
Tratem-se!

 
At 10:54 da manhã, Blogger Jota said...

Creio que o Tubarão se está a referir ao penalty que o Querido Manha queria que o Paixão marcasse no fim da primeira parte, por mão do Abel. Se aquilo fosse penalty, qualquer dia só mesmo com manetas. O homem estava com a cara virada para o outro lado e meteu a mão no chão para se levantar, quando a bola foi lá bater. Aviso já que vou ficar muito atento a todos os lances deste género que se passarem noutros jogos, para ver se é marcado penalty.

Quanto ao Patrício, não vejo porque entrar em euforias. Defendeu um penalty com mérito, mas este também foi mal marcado. Agora a Bolha escolhê-lo para melhor em campo mostra o analfabetismo dos jornaleiros, que pensam como adeptos. Tirando o penalty e uma outra saída a pontapé o rapaz não teve muito trabalho, não fez uma defesa a sério. E ainda falhou 2 ou 3 saídas a cruzamentos, à la Labreca. Vamos com calma.

 
At 11:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já pouco sei sobre o que é e não é penalty! Mas sei que se fosse árbitro também nada marcaria no lance do Abel, que não tirou a bola a ninguém, não cortou um passe ou um remate, tocou ligeiramente no esférico e nada mais.
No lance do Polga está bom de ver que o fiscal de linha se encontrava a dormir. Felizmente para o Paixão o Patrício salvou-lhe a cara. Caso contrário tinhamos sangue para 3 semanas.

 
At 7:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lol!
O Paixao? o mm q perdoou a expulsão ao Tonel?

 
At 11:09 da manhã, Blogger Ricardo G. fmshark said...

fdx qualquer de nós defendia aquele penalty...os clubes andam todos a fazer favores aos lagarmerdas...fdx e nem assim vão em 1º

 

Enviar um comentário

<< Home