18 novembro, 2006

BWINCaos

Quando Veiga se despedia com lágrimas por não poder continuar as almoçaradas com os amigos Paixão, Santos, etc... Surge uma coisa destas! O pior é que em Itália as coisas vão funcionando... Não ponham é o glorioso a jogar na Série B! Ninguém gosta de ver o Benfica a descer de divisão! Nem mesmo eu!

2 Comments:

At 4:17 da tarde, Blogger Jota said...

Não, Chico, as coisas em Itália não vão funcionando. A Juventus devia estar a jogar na Série C e afinal joga na B e já lhe devolveram a maior parte dos pontos que lhe tinham retirado. Não me espantaria que ainda pedissem desculpa à Vecchia Signora e lhe devolvessem os títulos que conquistou da forma que se sabe. Itália pode ser um bocadinho mais civilizada que Portugal, mas não tanto assim.

Quanto à Instituição ser despromovida na secretaria é, obviamente, impensável. Já diz o ditado: "Sem o Benfica o futebol português acabava."

 
At 6:34 da tarde, Blogger André S. Machado said...

Realmente, Jorge, as coisas não vão funcionando da melhor maneiras, mas pelo menos são mais rápidas e as coisas vêem ao de cima mais rapidamente.
Em relação à despromoção, não era a uma despromoção que me referia... Estava só a satirizar uma eventual descida do Benfica da série B para a série C, se jogasse na Itália.

 

Enviar um comentário

<< Home