28 novembro, 2006

Horto Magiko



Reconheço que, em regra, sou um adepto de futebol anti-claques. Pelo que eu vejo, elas não fazem mais do que levar para o estádio as frustrações de que os seus elementos padecem e prejudicam os clubes mais do que os ajudam. Mas há momentos em que conseguem proporcionar espectáculos memoráveis. Confesso que não consigo resistir a ver regularmente este vídeo da claque do Panathinaikos, num jogo de basquetebol. Delicioso.

No caso de alguém perceber grego, aqui vai a letra:

"Horto magiko dose mou ligo gia na pio ton PAO mou na onirefto kai tha fonakso sto theo: panatha mou se agapo san iroini san skliro narkotiko san to chasis, to lsd gia sena PAO mastouroni oli i gi panatha mou se agapo opou kai an pezis panta tha se akoloutho PAO edo, PAO eki opou kai an pezis panta tha maste mazi"

12 Comments:

At 6:20 da tarde, Blogger Apre said...

Mesmo sem jogo a claque ao rubro!

 
At 6:36 da tarde, Blogger Jota said...

Mas está a haver jogo! Os gajos é que não lhe estão a ligar peva. Mas que fazem um ambiente giro, lá isso fazem.

A letra também deve ser bastante interessante. O título, se não me engano, deve querer dizer "Erva mágica". E dá para perceber "narcótico" e "lsd".

 
At 7:29 da tarde, Blogger Tiago Gonçalves said...

Fantástico, talvez melhor que os Furacões Sadinos.

 
At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Added June 25, 2006
From DEATHMETALGR
See, hear and feel the vibe! Enjoy the f See, hear and feel the vibe! Enjoy the fun! Live it just from a simple video!

Panathinaikos fans sing this great song in a basketball game at the Olympic indoor sports hall of Athens :
In' ena horto magico, dhoste mou ligho ghia na pio, ton PAO mou na onirefto ke na fonaks' os to Theo : Panatha mou, se aghapo, san heroini, sa skliro narcotico, san to hashish, to lsd, ghia/me sena PAO mastouroni ol' i ghi, ol' i ghi. Panatha mou, Panatha mou, se aghapo, se aghapo, opou ki an pezis panda tha s' akoloutho, s' akoloutho, PAO edho, PAO edho, PAO eki, PAO eki, opou ki an pezis panda tha 'maste mazi, panda mazi.

Translation: It's a magic weed, give me a little bit to taste, to dream of my PAO and shout until God: My Panatha, I love you, like heroin, like a hard drug, like hashish, lsd, for you PAO the whole world is stoned, (or: PAO the whole world is high on you), the whole world. My Panatha, My Panatha, I love you, I love you, wherever you may play I will always follow you, I follow you, PAO here, PAO here, PAO there, PAO there, wherever you may play we will always be together, always together.


Aí está o que significa, segundo o gajo ke pos o video no youtube...

 
At 12:59 da manhã, Blogger Jota said...

Obrigado Crazy Boy, não reparei nisso no You Tube. Afinal a letra é menos hardcore do que pensava. Eles só falam nas drogas para comparar ao vício que têm pelo clube. A forma afinada como cantam mete inveja a muitas bandas profissionais.

 
At 11:48 da tarde, Blogger Unknown said...

mano
alguem me arranja o audio soh dessa musica?
por favor!!!!

 
At 3:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É uma magia das ervas daninhas, dá-me um pouco ao sabor, ao sonho da minha PAO e gritar até Deus: Meu Panatha, eu te amo, como a heroína, como uma droga dura, como o haxixe, LSD, você PAO para o mundo inteiro é lapidadas, (ou: PAO todo o mundo é grande em você), o mundo inteiro. Meu Panatha, Meu Panatha, eu te amo, eu te amo, onde você pode jogar sempre vou seguir você, você me acompanhar, PAO aqui, PAO aqui, ali PAO, PAO lá, onde você pode jogar, vamos ser sempre em conjunto, sempre juntos.

 
At 11:52 da tarde, Blogger bobagens para todos os gostos said...

baixa o programa ares e digita " panathinaikos" pega a primeira eh completinha a musica

 
At 2:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

sao de longe a melhor claque do mundo, com a torcida tricolor e algumas claques italianas a seguirem de perto. é de facto alucinante ver estes senhores em grupo a cantarem a magiko, tornam num inferno qualquer equipa ou claque que se desloque ao seu "covil". Absolutamente brilhante

 
At 9:09 da tarde, Blogger Fluorkut said...

Esta claque é uma das melhores do mundo. Peço que assistam a "Horto Magico" das claques do FLuminense do Brasil entre outras músicas. Recomendo o you tube para assistir aos videos.

 
At 8:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tem a ver com erva sim pois a torcida do gremio tem uma igual q fala sobre isso

 
At 7:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

José Cavra
Lindo, divinal!

 

Enviar um comentário

<< Home