07 dezembro, 2006

A Grande Arbitrgem Portuguesa

Num qualquer blog li um post e acho que bem merece ser publicado neste local de pós-modernismo da blogosfera... Afinal estamos perante um pré-destinado para a arbitragem e, pelos vistos, para a Língua Portuguesa!

Extracto do relatório do árbitro Carlos Xistra relativo à apresentação do cartão amarelo ao jogador Micolli do Benfica:«O jogador da equipa visitada, Micolli, desmandou-se em velocidade tentando desobstruir-se no intuito de desfeitear o guarda-redes visitante. Um adversário à ilharga procurou desisolá-lo, desacelerando-o com auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que conseguiu. O jogador Micolli procurou destravar-se com recurso a movimentos tendentes à prosecução de uma situação de desaperto mas o adversário não o desagarrava. Quando finalmente atingiu o desimpedimento desenlargando-se, destemperou-se e tentou tirar desforço, amandando-lhe o membro superior direito à zona do externo, felizmente desacertando-lhe. Derivado a esta atitude, demonstrei-lhe a cartolina correspectiva».

4 Comments:

At 11:12 da manhã, Blogger Jota said...

Eu também recebi este "relatório" por e-mail. Cá para mim isto foi alguém que resolveu fazer uma brincadeirinha para se divertir e enganar trouxas. Porque se realmente tivesse sido o Carlos Xistra a escrever isto, a arbitragem portuguesa teria batido no fundo. Árbitros corruptos ainda vá lá, agora analfabetos? Não se admite!

 
At 11:32 da manhã, Blogger André S. Machado said...

A mim também me parece demasiado exagerado para um árbitro da I Liga. De qualquer forma não resisti a postar este texto, porque está simplesmente fenomenal!

 
At 7:04 da tarde, Blogger Sir said...

Gozar com o Coroado :)

 
At 6:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No Brasil, existem alguns analfabetos e corruptos...

 

Enviar um comentário

<< Home