07 outubro, 2006

Tommy Morrison quer voltar

Tommy Morrison, o Tommy "The Machine Gun" do filme Rocky 5, afirmou recentemente que não é portador do HIV e que quer voltar aos ringues de boxe.
Tommy, ameaça levar o caso para tribunal caso não lhe seja atribuída nova licença para combater. De acordo com o antigo campeão mundial da WBO tudo não passou de uma patranha com o simples intuito de o prejudicar.
Como profissional obteve um registo de 46 vitórias, 3 derrotas e 1 empate.
A 7 de Junho de 1993, Morrison venceu por decisão unânime o já veteraníssimo George Foreman, capturando o título da WBO que se encontrava vago.
Quando já se falava no combate com Lenox Lewis, para a unificação do título mundial, Morrison tombou na sua primeira defesa como campeão. De forma surpreendente, o desconhecido Michael Bent bateu Tommy Morrison por KO logo no primeiro round.
Em 1995 Lenox Lewis venceu venceu facilmente Tommy Morrison por KO ao 6º assalto.
Poucos dias antes da sua próxima luta, o pugilista acusou positivo nas análises de HIV, sendo-lhe imediatamente retirada a licença para combater.
Já na condição de retirado, Morrison passou 14 meses na prisão devido a drogas e posse ilegal de armas. Mais tarde foi novamente acusado, desta vez por conduzir sob o efeito de álcool.
Actualmente vive com a sua esposa e 4 filhos no rancho da família em White County, Tenessee.