04 outubro, 2006

Novo Presidente da Liga

Propostas de Hermínio Loureiro:
1) Grande Evento de Pré-Época no Algarve;
2) Taça da Liga;
3) Profissionalização dos árbitros;
4) Organização da Taça pela Liga e Federação;
5) Novos métodos de treino para os árbitros;
6) Utilização das novas tecnologias na resolução de casos polémicos.

Novo Presidente... Nova Liga?

4 Comments:

At 8:22 da manhã, Blogger Apre said...

Gosto das propostas dele, todas, e especialmente de com ele o valentim sair do poleiro.

O Malta da Tropa está classificado nos Sportinguistas no Apre, por causa do Gilberto, apesar do Cavra e outros, mas o teu comentário não estava correcto, os blogs considerados imparciais são apenas os do Belém, o resto é ironia.

 
At 9:53 da manhã, Blogger Tiago Gonçalves said...

De acordo com tudo. Se o vencedor da Taça da Liga tiver acesso a um lugar europeu vão ter de cortar esse acesso ao 5º classificado do campeonato, certo? Não sei como vão reagir os clubes, mas concordo com uma nova competição. Para o que ganham até deviam jogar todos os dias.

Não há problema, Apre. Só me chateava se fossemos classificados como lampiões ou tripeiros. Foi mais para dar uma de Toni Fiúza.

 
At 6:00 da tarde, Blogger Sir said...

Realmente, que bem pensado. Primeiro reduz-se o campeonato para 16 equipas, devido à sobrecarga de jogos - agora querem criar a Taça da Liga.

Por mim, tudo bem. Mais um troféu para ganhar, e gosto de ver o meu clube jogar quanto mais vezes melhor. Mas haja coerência!

 
At 12:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Estou verdadeiramente emocionado com o HERMINIO. Não será por muito tempo que os bandalhos lampiões e andrades, deixem na presidência da LIGA, um leão................ TEMOS DE APROVEITAR...................

 

Enviar um comentário

<< Home