"É uma moedinha, ó sáchabôr..."
Depois de Hélio Sousa, Toni Conceição é o novo treinador do Vitória de Setúbal. Ao que a Malta da Tropa conseguiu apurar, tudo não passa de uma estratégia da nova direcção baseada na contratação de treinadores que aparentem ser arrumadores de carros. " Com o metrosexual Norton de Matos sempre arranjávamos uns trocos graças às passagens de modelos no relvado do nosso estádio", conta-nos fonte segura da administração sadina. " Mas agora é um 2 em 1: não só continuamos a ganhar uns trocos, como antes e depois do jogo o mister vai tratar do tráfego característico da zona do Bonfim em dia de jogo". Se o ex-técnico do Estrela não tiver vida fácil em Setúbal, um hipotético sucessor já está preparado para assumir o cargo da equipa de Amuneke e Mbamba:
- A nossa última poll - "Consegue ver um jogo sem torcer por nenhuma das equipas" - acabou com uma vitória robusta do "Não". Dos imensos milhões de pessoas que votaram, 70% tem sempre que tomar partido, enquanto o resto consegue ser totalmente imparcial.
- Registo ainda para o nosso novo blogger, o lampião Mats Jagunço. A nossa demora em arranjar um parceiro para fazer dupla com José Cavra deve-se, provavelmente, à dificuldade patente em encontrar um benfiquista que saiba escrever e com conhecimentos futebolísticos. Felizmente encontrámos este, que preenche os dois requisitos, no Vietname. Vamos para a Somália na próxima semana em busca de um tripeiro.
6 Comments:
Confesso a minha desilusão pela DEMOcratização deste blogue. Quando menos se espera, até os habituais lugares de repouso na blogosfera se tornam antros de devassidão. Isto não pode ser, caros amigos.
Desculpa, Kova. Realmente retrato-me do que fiz, é vergonhoso.
Eu bem tentei impedir a situação, mas fui alvo de pressões externas para escrever isto no post. Sabia que ia surgir alguma polémica, mas enfim...eu bem disse que perguntar se a malta conseguia ver um jogo sem torcer por nenhuma das equipas ia dar barraca.
Nota: Sou de Setúbal e tenho um carinho especial pelo Vitória e considero-me, inclusivamente, um adepto activo. Acho o Toni um excelente treinador(foi o melhor da Liga na votação do ano anterior) e penso que o Vitória acertou na mouche. O Hélio é um símbolo do clube e houve um erro da gestão da sua carreira quando o indicaram para treinador principal. Não penso que invocar a minha opinião seja uma práctica demoníaca. O ar patusco destes treinadores...isso sim não lembra ao diabo. Mas queira o amigo Darko continuar a visitar o nosso blog. É que aqui também há bloggers decentes.
Gilberto,
É sempre um prazer ler a tua prosa, mas lamento informar que por DEMOcratização me referia ao vosso novo colega, Mats Jagunço, um benfiquista.
Claramente, não me fiz entender. As minhas desculpas.
Aceita as minhas desculpas, então. Chegou aos meus ouvidos o boato de que o meu post tinha caído mal e, ao ler o teu comment, relacionei o conteúdo com o main topic do post e com aquilo que me tinha dito pré-leitura.
Sendo assim, acho que temos de dar o benefício da dúvida e não podemos avaliar uma pessoa só por um defeito que nos é apresentado. Vamos ver se o Mats não recorre ao ciclismo e ao boxe para branquear os insucessos do seu clube(não é, Cavra?)
Gostava de saber quais são os sucessos do teu clube.
Ah... já sei. um ano de sucesso para o sporting é um ano em q o benfica nao ganhe nada.
Anos prosperos vcs têm tido ultimamente.
Adoro a foto do SADDAM, está muito elegante. Onde a tiraram ???????????
Enviar um comentário
<< Home