21 setembro, 2006

"É uma moedinha, ó sáchabôr..."

Depois de Hélio Sousa, Toni Conceição é o novo treinador do Vitória de Setúbal. Ao que a Malta da Tropa conseguiu apurar, tudo não passa de uma estratégia da nova direcção baseada na contratação de treinadores que aparentem ser arrumadores de carros. " Com o metrosexual Norton de Matos sempre arranjávamos uns trocos graças às passagens de modelos no relvado do nosso estádio", conta-nos fonte segura da administração sadina. " Mas agora é um 2 em 1: não só continuamos a ganhar uns trocos, como antes e depois do jogo o mister vai tratar do tráfego característico da zona do Bonfim em dia de jogo". Se o ex-técnico do Estrela não tiver vida fácil em Setúbal, um hipotético sucessor já está preparado para assumir o cargo da equipa de Amuneke e Mbamba:


- A nossa última poll - "Consegue ver um jogo sem torcer por nenhuma das equipas" - acabou com uma vitória robusta do "Não". Dos imensos milhões de pessoas que votaram, 70% tem sempre que tomar partido, enquanto o resto consegue ser totalmente imparcial.

- Registo ainda para o nosso novo blogger, o lampião Mats Jagunço. A nossa demora em arranjar um parceiro para fazer dupla com José Cavra deve-se, provavelmente, à dificuldade patente em encontrar um benfiquista que saiba escrever e com conhecimentos futebolísticos. Felizmente encontrámos este, que preenche os dois requisitos, no Vietname. Vamos para a Somália na próxima semana em busca de um tripeiro.

6 Comments:

At 3:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Confesso a minha desilusão pela DEMOcratização deste blogue. Quando menos se espera, até os habituais lugares de repouso na blogosfera se tornam antros de devassidão. Isto não pode ser, caros amigos.

 
At 8:04 da tarde, Blogger Tiago Gonçalves said...

Desculpa, Kova. Realmente retrato-me do que fiz, é vergonhoso.
Eu bem tentei impedir a situação, mas fui alvo de pressões externas para escrever isto no post. Sabia que ia surgir alguma polémica, mas enfim...eu bem disse que perguntar se a malta conseguia ver um jogo sem torcer por nenhuma das equipas ia dar barraca.

Nota: Sou de Setúbal e tenho um carinho especial pelo Vitória e considero-me, inclusivamente, um adepto activo. Acho o Toni um excelente treinador(foi o melhor da Liga na votação do ano anterior) e penso que o Vitória acertou na mouche. O Hélio é um símbolo do clube e houve um erro da gestão da sua carreira quando o indicaram para treinador principal. Não penso que invocar a minha opinião seja uma práctica demoníaca. O ar patusco destes treinadores...isso sim não lembra ao diabo. Mas queira o amigo Darko continuar a visitar o nosso blog. É que aqui também há bloggers decentes.

 
At 8:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gilberto,

É sempre um prazer ler a tua prosa, mas lamento informar que por DEMOcratização me referia ao vosso novo colega, Mats Jagunço, um benfiquista.

Claramente, não me fiz entender. As minhas desculpas.

 
At 9:24 da tarde, Blogger Tiago Gonçalves said...

Aceita as minhas desculpas, então. Chegou aos meus ouvidos o boato de que o meu post tinha caído mal e, ao ler o teu comment, relacionei o conteúdo com o main topic do post e com aquilo que me tinha dito pré-leitura.
Sendo assim, acho que temos de dar o benefício da dúvida e não podemos avaliar uma pessoa só por um defeito que nos é apresentado. Vamos ver se o Mats não recorre ao ciclismo e ao boxe para branquear os insucessos do seu clube(não é, Cavra?)

 
At 9:55 da manhã, Blogger José Cavra said...

Gostava de saber quais são os sucessos do teu clube.
Ah... já sei. um ano de sucesso para o sporting é um ano em q o benfica nao ganhe nada.
Anos prosperos vcs têm tido ultimamente.

 
At 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adoro a foto do SADDAM, está muito elegante. Onde a tiraram ???????????

 

Enviar um comentário

<< Home