19 setembro, 2006

És uma vergonha


Apesar de tudo, deixa críticas aos comentários feitos por responsáveis do Sporting. «Se o Sporting tivesse marcado duas ou três das oportunidades que teve se calhar teria ganho por 3-1 e agora estaríamos a falar de um erro menor». E João Ferreira vai até um pouco mais longe: «Se tivesse acontecido na outra área se calhar não havido sequer problema...».

João Ferreira errou e pôs em causa a integridade dos dirigentes do Sporting. A partir daqui está tudo dito. Há coisas que não se devem dizer, principalmente quando se está numa situação frágil. Estive no estádio no Sábado(precisamente atrás da baliza do "golo") e sinto-me enganado. Há quem não tenha vergonha de ostentar a sua má-fé.

5 Comments:

At 11:57 da tarde, Blogger André S. Machado said...

Não aguento...
FILHO DA PUTA!!!

 
At 5:47 da tarde, Blogger José Cavra said...

Tenham lá calma!
O homem nao é tão mau como isso.
Não foi este sr que uma semana antes expulsou 3 jogadores do benfica? e fechou os olhos ao 2º amarelo a Ricardo Silva?

 
At 9:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já agora, penso q o principal culpado foi o Rony.
ele é q é uma vergonha!

 
At 1:34 da tarde, Blogger Jota said...

Alguns dos meus amigos, sabendo das minhas tendências germanófilas, chamam-me nazi. Na brincadeira, penso. Mas não resisto a comparar com o que aconteceu ao meu Eintracht em 1991/92. Na última jornada tínhamos de ganhar em Rostock para sermos campeões. Com o resultado em 1-1, a 13 minutos do fim houve um penalty claro negado ao Eintracht. O Hansa fez o 2-1 mais tarde e o Estugarda foi campeão. No final do jogo o árbitro pediu desculpa pelo erro e lamentou não poder fazer mais nada.

Aqui temos isto. João Ferreira sabe que errou de forma decisiva, mas relativiza a coisa dizendo que o Sporting também errou. Já os sportinguistas culpam apenas o árbitro, quando tiveram 45 minutos para dar a volta ao marcador e não aproveitaram. Se isto fosse um país decente, João Ferreira teria pedido desculpa pelo erro e prometido mais concentração para a próxima e os jogadores sportinguistas teriam prometido trabalhar mais a finalização para na próxima vez não falharem tantos golos incríveis. Mas autocrítica é uma palavra a ser retirada dos dicionários deste país. Já o bode expiatório (ou bode respiratório, como diria Jorge Jesus) é uma das figuras mais queridas de Portugal. Já merecia uma estátua!

 
At 1:10 da tarde, Blogger José Cavra said...

Jorge, concordo contigo o joão ferreira errou.
Pedir desculpa não sei, errar é humano.
Penso contudo, q o principal culpado foi o Rony.
Lances como este deveriam ser punidos pelo concelho de disciplina com 1 ou 2 jogos de suspensão.

 

Enviar um comentário

<< Home