13 setembro, 2006

À lá Bento!


Marco Caneira: "Ganhámos a uma grande equipa porque NÓS somos uma grande equipa!"

Uma única palavra para a exibição desta noite: Inesquecível!

7 Comments:

At 10:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Miguel Veloso na selecção A!

 
At 10:25 da manhã, Blogger Jota said...

Confesso que foi a melhor noite europeia da minha vida. O que me deixa triste, pois preferia que tivesse sido aquela com o CSKA. Mas ontem pode dizer-se que foi perfeito. Não foi uma exibição para os olés, como no tempo do Peseiro, em que criávamos 23 oportunidades de golo e perdíamos por 1-3, mas foi uma exibição à europeia: consistente, segura, confiante e eficaz.

Não sei o futuro, mas uma coisa é certa: já fizemos mais pontos que na última participação!

Registei ainda o facto de em três jogos oficiais termos terminado sempre em vantagem numérica. E curiosamente as três expulsões aconteceram sempre depois de termos chegado à vantagem. Pode ser coincidência, mas também pode querer dizer que a maneira como estamos a jogar desorienta os adversários. É continuar assim.

PS - Grande Miguel Veloso!

 
At 2:45 da tarde, Blogger Tiago Gonçalves said...

Paulo Bento em São Bento.

 
At 2:46 da tarde, Blogger Tiago Gonçalves said...

E já agora, que jogão do Miguélélé.

 
At 2:52 da tarde, Blogger bolanalona said...

deixo aqui os meus parbéns ao sporting e que consigam também vencer e convencer no resto dos jogos europeus... saudações benfiquistas.

 
At 5:59 da tarde, Blogger Apre said...

Grande Sporting, mas será que os resultados desta semana servem para alguma coisa se a FIFA suspender os clubes portugueses?

 
At 11:11 da tarde, Blogger Jota said...

Apre, o teu comentário (que também já li noutros blogues) ainda me aumenta mais a convicção de que os belenenses, com este Caso Mateus, só quiseram salvar a sua pele para não caírem no buraco da Liga de Honra, do qual poderiam nem tão cedo sair. A história de que lutavam puramente pela justiça era música para os ouvidos de quem quisesse ouvir.

Alguém acredita que a FIFA ia suspender os clubes portugueses das provas europeias depois de estas terem começado? É que isso não mexeria apenas com os seis clubes em causa, mas sim com todos os seus adversários, com os clubes que os iriam substituir, com os que iriam substituir estes... Ufa! Não fiz as contas, mas estão em causa umas dezenas de clubes. E a FIFA sabe muito bem que se fosse por aí, então não seria apenas o Gil Vicente a recorrer aos tribunais comuns, mas também os clubes prejudicados. Aí não tenho dúvida nenhuma de que teríamos o tal novo caso Bosman e a FIFA iria outra vez levar nas orelhas. O que eles querem é que isto se mantenha o mais calminho possível.

 

Enviar um comentário

<< Home