24 setembro, 2006

Escutas


"- Tou! Khadafi!"

"- Hum...Major....hum!"

- " Epá, quantos são? Tu não te metas comigo!"

- "Hum...isso é uma ameaça...hum...?"

- " Eu não me importo de te vender as batatas pelo triplo do preço!"

- " Hum...você veja lá...eu ainda sou capaz de lhe roubar os pneus...hum"

- " Eu na tropa chegava a gamar roupa interior lá à malta do quartel, pá!Vê lá se não queres que te faça o mesmo...! Quantos são?"

- " Hum...isso é que não...hum...Depois já não podia aparecer de cuecas na manchete d´A Bola...hum... quando este futuro colosso europeu ganhasse um campeonato de futsal...hum..."

- " Epá, mudando de assunto...Quem queres desta vez? Paraty, João Ferreira, Hélio Santos...ou o gajo que assinalou o mergulho do Karadas com o Estoril?"

- "Hum...desta vez pode ser o Pedro Henriques...Hum...É como o Ferreira...hum...é militar e os militares são homens de confiança..."

- " Obrigado na parte que me toca!"

2 Comments:

At 8:46 da manhã, Blogger Apre said...

Alguém me explica como as escutas Portuguesas são 'diferentes' das Italianas, tirando a lingua?!?

Como podem estar na 1º divisão 2 ou 3 clubes que todos sabemos que escolhem àrbitros?!??

 
At 11:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sería elegante das vossas partes, mudar a foto. Agora preside o Herminio Loureiro.

 

Enviar um comentário

<< Home