05 março, 2005

equipas de sonho-parte3

e eis que finalmente chegamos ao Sporting Clube de Portugal, conhecido além fronteiras por Sporting de Lisboa.
Para este Post temos especialmente a ajuda de Telmo, o homem das órgias e dos ácaros" e o meu amigo Kevin Tiago Nash.
Na baliza por entre Costinha, Béla Katzirz, Rodolfo Rodriguez, Vital, Rui Correia e Zoran Lemajic, a nossa escolha (de nos os 3) recai no magiar Katzirz, guardiola que foi contratado para fazer esquecer o tb magiar Meszaros.
Realce para a sua titularidade num jogo contra o Vitória de Guimaraes, motivada por uma indisposição intestinal de Vitor Damas, então com 40 anos, e consequente goleada na cidade berço.
No lado dto temos Luis Miguel, Mário Sérgio tem demonstrado qualidades, miguel garcia idem, mas nenhum foi tão longe como Gil Baiano, o homem que era conhecido por dar sorte em todos os clubes por onde passava...excepto no scp.
A lateral esquerdo, Quim Berto, Vinicius e Paíto são as nossas opções.
Vamos por Vinicius.
No centro da defesa Hugo tem lugar cativo, residindo a dificuldade em escolher o seu parceiro de sector Barny, Carlos Jorge, Marco Almeida.
Vamos por Carlos Jorge.
O trinco, essa bela posição criada em Portugal, Diogo ganha o ombro a ombro com Pedro Martins, actualmente na equipa técnica de Couceiro no nosso Porto.
o Médio dto será Didier Lang o francês lourinho dono de um petardo exemplar. Luis Filipe por tudo o aquilo q nao fez poderia ser uma escolha válida, contudo vamos internacionalizar um pouco este meio campo.
Nº 8 e a fazer de Maniche, temos o médio invisivel, o médio que esteve 2 dias em alvalade sob a batuta de Jorge Gonçalves...Frank Richard.
Médio esquerdo não restam duvidas, podiamos jogar com Cesar Ramirez, fazer subir Paíto, ou até utilizar Robaina, e pq não Hanuch? ,mas não, o lugar é para o melhor médio esquerdo da américa latina ...Rodrigo Tello.
para Playmaker, uma espécie de Nuno Assis, teremos uma luta renhida entre Assis (irmão mais velho de Ronaldinho Gaúcho), Carlos Miguel, Kmet ou então apostar na velocidade de Krpan. Vamos para Assis.
Para matador temos que optar entre Leandro Machado, Missé Missé, Quatara, Spehar, Bruno Guimenez (agora Marione) , o grego Nalitzis e claro o homem das resoluções o chileno Pinilla.
Vamos por PiniGol.
o onze base seria entao:
1-Bela Katzsiz
2-Gil Baiano 3-Vinicius 4-Hugo 5-Carlos Jorge
6-Diogo
7-Didier Lang 8-Rijchard 11-Tello
10 - Assis
9-Pinilla

como Mister Vicente Cantatore. não sendo contudo de excluir Materazzi e Robert Wasaige

2 Comments:

At 1:31 da tarde, Blogger José Cavra said...

Amigo solteirão fico muito sensibilizado por saber que você, um dos grandes analistas dos meandros futebolísticos da SL galp energia sem chumbo 98, é um dos milhares leitores deste blog.
A sua afirmação, qto ao meu cepticismo relativamente à vitoria do nosso porto na liga dos champions, merecerá um post e uma análise cuidada futuramente.
Muito sensibilizado pela publicidade que irá fazer ao meu blog, dps passe pelo escritório para acertarmos as verbas.
é caso para dizer. "vai lá, mata-os a todos, vai lá." "eu não quero problemas com o rui". "não não não e não".
Abraço

 
At 9:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

intiresno muito, obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home