26 fevereiro, 2005

FCP Penta Campeão

Fernando Santinho uma excelente pessoa e um dos misters mais importantes na história recente do AEK de Atenas foi escolhido para Engº de Penta.
O Nosso Porto liderava e o campeonato parecia resolvido. Restava a taça para ter-mos alguma emoção.
Na 3ª feira de Carnaval, o Torreense, clube que deu ELisio e clube que deu Rosário ao futebol luso, vai ao dragão com a esperança de de perder por mais de 5 e menos de 12.
O nosso porto estava desinspirado e o intervalo chegava com 0-0 no placard. como seria possivel?
No reatamento a mesma lenga lenga...até que ao minuto 70 um jovem Claudio Oeiras fura a baliza do dragão (Antas naquele tempo).
O Benfica não perde tempo e contrata o novo craque, que se mostrou de uma utilidade tremenda para a equipa B, tendo inclusive marcados 4 ou 5 golos nas 3 épocas de aguia ao peito na 2divisao B.
Oeiras pode não ser o melhor jogador do Mundo, pq não o é,...ok ok é melhor dq Pinilha e dq Helder Postiga, mas não se pode comparar a Liedson ou a benni Mcharthy, ou até ao meu amigo materazzi. Oeiras será mais um jogador do nível de JoãoManuel Pinto quando adaptado a ponta de lança, um jogador raçudo, um player á moda antiga que calou as antas.
Oeiras agora espalha magia num clube qualquer da seria F da 3º divisão nacional, mas a obra ficou feita.
Viva Oeiras, se estiveres a ler isto não desistas.
para o ano podes repetir a graça e até qui ça assinar pelo sporting B, pq duvido q o Benfica cometa o mesmo erro duas vezes,...mas nunca se sabe bacano.

2 Comments:

At 10:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

MAS como e possivel UNS gatunos dos ANDRADES ainda nao estarem presos........... so mesmo em PORTUGAL DOS CORRUPTOS DO PORTO MAIS NEPIA...

 
At 4:49 da tarde, Blogger Raúl Paiva said...

Caro José;
Estive presente neste jogo, e o golo do Cláudio foi aos 90'.
Se quiser, também lhe disponibilizo a ficha de jogo !
Saudações.

 

Enviar um comentário

<< Home