25 fevereiro, 2005

Velhinho trap

Para além de Carlos Cardoso, outro dos misters que me fizeram ficar apaixonado por este desporto eclético que é o futebol foi sem duvida o velhinho trap.
eu proprio partilho da filosofia dele "no perdere. o importante é no perdere".
apos ter delirado com as exibições da italia no euro2004, confesso que tive uma sensação orgásmica qdo soube q nao era o filipão, mas sim o velhinho trap que vinha para o benfica :)
yessssssssss disse eu. nesse dia a coitada da minha namorada não teve dto a nada pq a minha cabeça nao estava com ela, mas sim no futebol ofensivo q eu sabia q o meu benfica iria apresentar apartir de agora.
tudo começou bem com a justificação da escolha de yanick para a baliza no jogo contra o anderletch na luz.
quim tem 30 anos e jogou no braga e é nº2 da selecção nacional.
yanick tem 31 anos e que eu saiba so jogou no alverca, tendo inclusive descido de divisao na epoca transacta.
o velhinho trap diz "yanick vai jogar pq tem um bocadinho mais de experiência..." pah lindo. foi das justificações mais plausiveis que eu já vi, so igualaveis as do meu patrao para nao me dar aumentos salariais.
dps o mitico jogo contra o moreirense, onde o velhinho trap mete o paulo almeida e dps disse q os adeptos nao percebem nada de tactica. outro achado das declarações.
contra o cska o benfica so nao foi humilhado na luz graças a um arbitro escoces que dissidiu furtar 2 golos limpos a um brasuca com cara de jamaicano de nome wagner "could u be" Love"d".
o resultado de 1-1 deitou o benfica para fora da uefa.
o velhinho trap vem à conferencia de imprensa visivelmente irritado e deixa sair isto:
"Benfica fez um jogo belíssimo"
é isto que me faz continuar a escrever este blog e a ter esperança numa vida melhor.