25 fevereiro, 2005

Como eu renunciei a um convite de Mourinho

Certo dia, estava eu a passear com o meu amigo Zé Mourinho, falarmos de gajas e de futebol.
Quero que saibam que o Zé é um dos grandes malucos, um dos maiores cobridores que eu conheço, mas jura a pés juntos (e eu acredito nele) que não comeu a gaja do gajo dos super dragões.
A determinada altura o Zé agarra-me com força no braço e diz sentidamente: "José Cavra eu preciso de ti no Chelsea. eu preciso de ti agora na reabertura do mercado. Eu preciso do teu petardo, da tua visão de jogo, da tua abnegação, da tua cultura táctica, por favor".
eu tenho medo de ser massacrado no camp nou. eu so nao levei o deco para londres pq te prefiro a ti".
confesso que fiquei sensibilizado mas um homem tem que fazer aquilo que um homem pensa.
sem pestanajar disse:
"Zé, agradeço o teu convite man, mas eu tenho 27 anos, estou no 9º ano, sou um bom estudante, tenho que acabar o liceu, tenho que ir para a universidade para dps ter uma boa vida para mim e para os filhos que a minha namorada vier a ter qdo fôr minha esposa. Zé o futebol é a minha paixão, mas os estudos são a minha prioridade."
ele ainda me tentou convencer com contratos de 40 mil libras mês, mais subsídio de alimentação e bilhetes para o autocarro, mas eu não recuei.
"zé sou mto teu amigo man, sabes que podes contar comigo mas isso não me peças".
ele quase chorou, ele ficou mais emocionado dq qdo ganhou a final de galshenkirsten frente ao mónaco, mas deu-me razão e confidenciou-me q ele próprio tem um complexo por não ter acabado a 4º classe.

1 Comments:

At 1:47 da tarde, Blogger Paulo said...

Gostei deste texto, tem graca, e e bastante divertido de ler, ri-me a brava.
Parabens
Paulo Piedade

http://www.portugal-2006.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home