04 março, 2005

Eliminatoria da Taça

E eis que tivemos uma eliminatória da taça de Portugal cheia daquilo que nós gostamos...casos e mais casos.
O Vitória de Setubal sob o comando de José Rachão (ainda vou fazer um post dedicado a este homem) e "cuadjuvado" por Carlos Cardoso, despachou o Braga com 3-2, demonstrando a superioridade dos sulistas nesta edição da "fruteira" de Portugal.
Bruno "para o ano estou no nosso Porto" Morales está em grande, tendo inclusive marcado com a mão, num lance polémico dos menos polémicos q levou o Bonfim ao rubro e ao reforço da segurança.
Boavista e Estrela da Amadora tb estão nas meias, em deterimento do "Maritime" e do Belenenses.
Ontem num jogo que me obrigou a fazer o trajecto Sevilha-Aveiro em 5 horas e meia, o Benfica vingou-se do Beira-mar, num jogo que foi um autentico recital à arte de mal jogar futebol.
Moreira voltou á baliza, tendo demonstrado que continua a ser uma aposta válida para a baliza do antigo glorioso. Moreira tem bons reflexos, tal como Joaquim, mas tem o "handicapt" de agarrar as bolas nos cruzamentos, o que o faz ficar com alguma desvantagem.
e porque não Ricardo Rocha?
Com Yanick no banco do Estoril Praia, Ricardo Rocha parece querer dizer ao técnico presente.
Tudo fica bem qdo acaba bem, Lucílio ajudou e o benfica ganhou.
Para ajudar à festa, o mister Luís Campos, presenteou-nos com declarações do mais alto gabarítico: "gostava que vocês fossem ao Balneário do Beira-Mar ver os meus jogadores"?!?!!!!!!!!!!!!!! -- isso é muito gay.
Porque razão iriam os jornalistas ao balneário do Beira-Mar?