27 fevereiro, 2005

Calma aos lagartos

Uma das coisas pela qual tenho sido questionado é uma não alusão clara ao Sporting Clube de Portugal neste Blog sério.
O meu amigo Fernando Mendes chefe da Juve Leo e aqueles bacanos que invadiram o relvado do Alvalade XXI qdo o Geovanni mandou aquele petardo à baliza do Labreca na época passada, apanharam-me na rua e perguntaram-me:
"oh José Cavra, então e o nosso SCP, não tem lugar no teu blog? Pensas que nós não somos sérios? Nós somos o clube mais eclético do país, nós temos uma Academia em Alcochete, nós temos sanidade financeira...
Como não gosto de ser acusado de injusto vou dedicar este post ao clube verde e branco, com filiais em tomar, em faro e na covilhã.
Assunto: Rodrigo Tello.
Mais um Verão, mais um defeso futebolístico, os 3 grandes (ou 4 se incluirmos o Boavistão do Mister Jaime "o futebol é para homens de barba rija" Pacheco)reforçavam-se na ânsia de chegar ao título.
José "isto não é uma casa de arruaceiros" Roquete apresenta em conferência de impresa, o melhor médio esquerdo da américa latina, o chileno de 19 anos que todos queriam contratar, mas vei-o para o scp pela módica quantia de 900 mil contos....Rodrigo Tello.
Zé Roberto, Killy Gonzallez, Rivaldo, Serginho, entre outros, eram figuras de segundo plano no lado esquerdo..."da man" era Rodrigo Tello.
Carlos Secretário e Ivan Dudic conseguiriam fazer frente a Tello?
Os factos deram razão a Roquete e Tello mostrou e continua a mostrar ser uma aposta válida para os quadros leoninos. Realce para o golaço marcado em Braga há 2 anos, e para a média de 34 minutos por época (cerca de 1 por jogo) e de 0 jogos a titular.
Esperamos que o SCP consiga resistir aos Euros, ou aos Dolares e consiga segurar no seu plantel Rodrigo Tello por mtos e largos anos.
Com Tello a asa esquerda do scp tem o futuro garantido.