07 março, 2007

Bendita Eliminação

Ás vezes o futebol tem destas coisas, a eliminação do Benfica da Liga dos Campeões poderá ter sido o que de melhor aconteceu aos encarnados na presente época.
No actual figurino da Taça UEFA, qualquer um dos 3 grandes portugueses pode ambicionar a conquistar o troféu.
Ultrapassado e manietado o Dínamo de Bucareste, segue-se o PSG, equipa que merece todo o respeito mas, há que dizê-lo com frontalidade, está uns furos abaixo do Benfica. O 2º classificado da Super Liga tem que ser fatalmente mais forte do que uma equipa que luta pela permanência no campeonato gaulês.
Com os quartos de final no horizonte, não posso ser acusado de ser lunático por manifestar a minha secreta esperança em vencer a Taça UEFA.
Sei que é difícil e que o Benfica às vezes prega “partidas” aos seus adeptos, mas olhando para as 16 equipas ainda em prova, não consigo encontrar um dos chamados “tubarões” do futebol europeu.
O Sevilha é a equipa mas forte, mas os andaluzes não são temíveis ao ponto de considerarmos a eliminatória perdida caso se cruzem no caminho do Benfica.
Estamos em 4º lugar na Bolsa de Apostas, eu seria um pouco mais ambicioso e colocaria o Benfica em 2º ou 3º. Só Sevilha e Bremen me deixarão apreensivo e mesmo assim...
Que os rapazes não me decepcionem...

3 Comments:

At 11:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cavra, também gostava que postasses sobre a equipa do SLB, que foi á final da taça uefa com o Anderlecht, se concordares claro, e se achares por bem postares.

 
At 7:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tentarei postar, prometo que sim.

 
At 9:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Obrigado, amigo Cavra.

 

Enviar um comentário

<< Home