08 janeiro, 2007

Suicídio

Há dois anos, o Beira-Mar desceu, de forma natural, à Liga de Honra. Ficou a sensação de que a direcção não conseguia manter estável a área do futebol(pelo menos esta, que é a mais visível), sendo obrigada a ceder aos interesses dos principais investidores. Primeiro veio o inglês que ninguém conhecia, e que até não obteve maus resultados. Se não me falha a memória, seguiu-se o mítico Luis "Campas" e, a fechar, Inácio. Esta época parece ser, em Aveiro, uma réplica fiel da última dos aurinegros como primodivisionários. Um início razoável a anteceder um deserto de resultados positivos, com a acumulação de técnicos. Amanhã vem Fernando Soler, o substituto de Carvalhal, indicado pelos accionistas da SAD. Há quem não aprenda com os erros...

4 Comments:

At 9:47 da tarde, Blogger José Cavra said...

Foi bom Carvalhal ter saído... o gajo era muito fraquinho.

 
At 12:01 da tarde, Blogger Jota said...

Na realidade, quem está preocupado com isto? Se a coisa correr mal e o Beira-Mar, num caso extremo, desaparecer do mapa, quantas pessoas ficarão realmente afectadas? Tirando os três grandes e o V. Guimarães, mais nenhum clube mexe com as pessoas nem desperta paixões.

No domingo estiveram 500 alcantarenses no Dragão e mais umas centenas esperaram a equipa no regresso. Mas eu já me fartei de passar na Ponte 25 de Abril em altura de jogo em casa do Atlético e parecem sempre jogos à porta fechada. Eu não estou para entrar em hipocrisias e armar-me em adepto quando as coisas correm bem. Por isso não estive no Jamor nos últimos dois anos nem fui para a baixa festejar a vitória do Vitória contra o Benfica em 2005. Não consegui ter cara de pau suficiente para fingir que era vitoriano, como muita gente fez.

 
At 8:52 da tarde, Blogger José Cavra said...

Há umas épocas atrás ia smp ver os jogos do Beira-Mar em casa.
Dps os gajos desceram e não meti lá mais os pés.
Este ano nao tive ainda oportunidade para ir, mas confesso q o facto de lá está o Mario Jardel mexe comigo.
Curto o gajo.

 
At 9:10 da tarde, Blogger Mats Jagunço said...

Sei que sou um bocado suspeito dada a minha conhecida simpatia por Carvalhal, mas a aventura com o Stelar Group ou lá o que era deu os resultados que deu. Serão os espanhóis melhores que os ingleses? A ver vamos...
Ao mesmo tempo, por que razão mandar o treinador embora sem lhe dar uma oportunidade? Dado não ter construído a equipa de raíz, por que não dar-lhe a oportunidade agora com a chegada de reforços e com a recuperação do melhor marcador da equipa do ano passado? Mais mês, menos mês também não fazia diferença... Assim é fácil para quem entra agora fazer melhor do que o que estava!!!

 

Enviar um comentário

<< Home