18 janeiro, 2007

Será possível?

Estou alarmado! A saída de Ricardo Rocha para os Spurs de Inglaterra está-me a dar a volta aos nervos.
Com Alcides às ordens de Ronald Koeman no PSV, os encarnados vão atacar o que resta da época com 2 centrais?! Está tudo doido?!
Os jornais insistem no tal ponta de lança (Nilmar e o raio do grego o qual me recuso a escrever o nome), mas e os centrais?
Por muito que me esforce não consigo encontrar no plantel um trinco ou um lateral cujas características permitam dar uma “perninha” no eixo da defesa. Já não há Diego Sousa, Manuel dos Santos e Fyssas.
Os ajustes no plantel são necessários, mas a defesa era já um dos sectores mais deficitários do clube da Luz.
Não nos vamos precipitar, ainda estamos a lutar em 3 frentes com a Taça de Portugal e a UEFA ao alcance.
Saindo Rocha, não pode sair Alcides e vice versa.
São 2 jogadores que demonstram competência nas várias posições da defesa. Não existem “Ricardos Rochas” e “Alcides” a pontapé por esse Mundo fora.
Por mim não saíria nenhum!
Com a saída de Kikin e a penalização de Nuno Assis ficamos com 24 jogadores, querem dispensáveis?
Beto, Marco Ferreira, Manu, Paulo Jorge, Miguelito, Karyaka e Mantorras.
Basta tirar 2 ou 3.

3 Comments:

At 10:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A saída do Alcides foi um péssimo acto de gestão. Três centrais são escassos. Dois é um número inaceitável.

A venda do Rocha só será admissível se o negócio for magnífico e se o Benfica tiver bem identificado o seu substituto. Vender titulares em Janeiro muito raramente se recomenda. Recordemos as vendas do Hélder e do Dimas em 97.

 
At 9:37 da tarde, Blogger José Cavra said...

É verdade Porfírio.
Eu tb nao concordei com a saída do Alcides. Digo que fiquei mesmo chateado.
O rapaz é um bom lateral dto e um bom central.
Acho que o Ricardo ROcha devia ficar, mais o Anderson e Luisao e dps.. contratar um central não tão bom para jogar numa emergencia. Poderia ser o litos da Academica.
Qto ao Helder e ao Dimas, nem vale a pena falar, naquele tempo o Benfica era gerido por pessoas q nao tinha amor ao clube. que o roubavam.

 
At 8:44 da tarde, Blogger José Cavra said...

e não é que o gajo foi mm embora!
Dasss!

 

Enviar um comentário

<< Home