28 julho, 2006

One More Time



Porque não há duas sem três, a águia não levantou vôo novamente. Que dizer da "cantera" leonina? Nos próximos anos ainda há Paim, Caiado, Tomané, Diogo Tavares, Zezinando e muitos outros para lançar. E ainda não sabemos até onde vão chegar Semedo, Varela ou Lourenço...No outro lado da 2ª circular, já contando com a saída de Manuel Fernandes, só Rui Costa tem o selo das escolinhas, pois Fernando Santos optou por colocar a rodar nos escalões inferiores a fornada vinda da equipa B.Acho que é óbvio qual o papel que um e outro têm vindo a assumir no futuro do futebol português. E não digo isto com satisfação plena, muito melhor seria se os lampiões também fossem gigantes na formação. Todos ficávamos a ganhar com mais qualidade made in Portugal.
Devido a um acidente de percurso, é possível que esta época não seja memorável para os sportinguistas(que o diabo seja cego, surdo e mudo), mas já estou muito grato a Paulo Bento. São raras as vezes em que todos os apontamentos sobre um treinador com 9 meses de trabalho são positivos...

2 Comments:

At 8:56 da tarde, Blogger PiKiNiKi said...

parece que estamos bem encaminhados para fazer uma boa epoca!

 
At 2:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E depois os jornais só são parciais a favor do benfica... Num dia o Djaló era o maior do mundo porque marcou 2 golos. Era um jogador adulto e tal... Um gande craque que não engana e mais não sei o quê. Quando falha RIDICULAMENTE aquele golo isolado que até eu com a minha barriguinha marcava, ah e tal perdoa-se porque é um jovem com falta de experiência... acontece porque ainda é tenrinho blábláblá Oh pá... Decidam-se! Ou é um jogador feito que vai marcar 50 golos esta época ou ainda é um miúdo e por isso perdoam-se as aselhices que comete. Agora num dia ser uma coisa e passado dois a outra... Vão cagar à quinta!

 

Enviar um comentário

<< Home