24 julho, 2006

Johnny Depp no Sporting


Feito com o intuito de oferecer análises de qualidade em primeira mão aos nossos leitores, eis que o Malta da Tropa está em posição para adiantar, em exclusivo, a notícia da nova contratação do Sporting: o conhecido actor Johnny Depp.
A Disney trocou no aeroporto o suposto novo trinco do clube de Bento XVII, Carlos Paredes, pelo famoso artista que já foi o cavaleiro sem cabeça. Trata-se, pura e simplesmente, de uma estratégia para promover o novo filme da saga "Os Piratas das Caraíbas". O facto da nova aventura cinematográfica de Gore Verbinski apresentar um argumento muito fraquinho foi a razão pela qual a malta da equipa que criou o Pato Donald e Rato Mickey recorreu a medidas tão drásticas. Depp foi imediatamente enviado em missão especial à Academia, não fosse o público português responder mal em termos de audiência a esta sequela, tendo apenas tempo para mudar de óculos. O seu passado ligado a álcool e drogas, bem como ao excesso de mulheres(nós achamos que nunca são demais, mas "prontos"...) não vai influenciar a sua prestação dentro das 4 linhas: "Estou num clube por onde passou o Jardel", argumentou em sua defesa à questão do repórter Nuno Luz. Quando Luis Baila lhe perguntou que jogador está mais ansioso por conhecer, Depp não hesitou. "O Ricardo, claro!", afirmou com um sorriso, "nunca na vida conheci ninguém tivesse tantos problemas como o Eduardo Mãos de Tesoura a usar as mãos!".
Diz-se à boca pequena, como já é hábito nos bastidores do nosso futebol, que a empresa de animação fundada por Walt Disney não ficará por aqui. "Querem trocar o Lucho pelo Orlando Bloom", comentou uma fonte fidedigna que pediu anónimato, "...e ainda andam a tentar meter a Keira Knightley no lugar do Nuno Gomes...".

7 Comments:

At 2:32 da manhã, Blogger André S. Machado said...

O que o Benfica fazia de melhor era tirar o Beto e comprar um macaco que jogasse mais a bola!!!

 
At 2:40 da tarde, Blogger master kodro said...

Não queres ir trabalhar para o sportugal, gilberto? Este argumento tem mais nexo do que outros que lá se lêem... ;)

 
At 2:51 da tarde, Blogger Tiago Gonçalves said...

Epá eu não consigo escrever notícias tão distantes da realidade...aquela do Nani ir para o Benfica via Real Madrid é produto de uma mente brilhante!

 
At 9:19 da manhã, Blogger Apre said...

:-)
Realmente os sosias atacam o futebol!

Mas para o mulherio a surpresa de ver um jogador de oculos, e sexy (segundo ouvi), parece ser bom para a imagem da equipa e o interesse feminino.

 
At 10:37 da manhã, Blogger PiKiNiKi said...

Excelente post

 
At 12:20 da tarde, Blogger Rotura de ligamentos said...

ahahahah

 
At 1:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 

Enviar um comentário

<< Home