13 junho, 2006

Vitamina K


A imagem acima não é do jogo de hoje, como é óbvio. Porque Ronaldo arrasta-se pelo campo, não corre. Não se viu nada do Fenómeno de há 8 ou 4 anos. Gordo ou não, foi uma pena ver jogar um atleta que parece não estar nem fisicamente nem psicologicamente preparado para entrar na recta final de carreira. É uma pena...não fossem lesões que duraram épocas inteiras e estava aqui um ponta-de-lança ao nível de Pelé, que compensava a menor aptidão para jogar de cabeça com fintas estonteantes que ninguém conseguia impedir. A entrada de Robinho fez bem a um Brasil onde Adriano também não encantou, apesar de ter estado bem mais mexido que Ronaldo. Valeu a magia de Ricardo Izecson dos Santos Leite, o melhor canarinho a par de Roberto Carlos, na minha opinião.Emerson e Cafú(Cicinho vai ter de esperar) também estiveram em destaque. Espera-se um espectacular República Checa - Brasil nos oitavos. E um duelo interessante entre Austrália e Croácia para se saber quem defronta a Itália, para mim a melhor selecção até ao momento. Guus Hiddink já mostrou que tem a estrelinha da sorte( e o apito da sorte na Coreia), por isso aposto nos Socceroos.

3 Comments:

At 6:57 da tarde, Blogger Hugo said...

O que se pode esperar de um gajo que depois do Mundial quer ir jogar para o Qatar ou para os E.U.A para não sentir pressão?

 
At 10:03 da tarde, Blogger Tiago Gonçalves said...

O Vieri no Milan não fez nada de jeito...o Inzaghi foi preterido em benifício do Luca Toni e do Iaquinta, os melhores pontas-de-lança italianos do momento( sim, prefiro qualquer um destes ao Gilardino). O Del Piero de há 5 anos era um dos 5 melhores avançados do mundo...mas a idade já se faz sentir.

 
At 6:08 da tarde, Blogger Caneco said...

Sabes-se que a CBF já chamou de urgência Tallon para colocar o "Fenómeno" de novo em forma. Ainda vamos ter Ronaldo nesta copa!

 

Enviar um comentário

<< Home