13 março, 2006

Bailinho na Madeira


"A Antena 1 referiu esta tarde que José Peseiro pode estar a caminho do Marítimo, tornando-se assim o sucessor do brasileiro Paulo Bonamigo, que ontem rescindiu com o emblema insular.De acordo com a Antena 1, o ex-técnico do Sporting reúne as preferências do presidente Carlos Pereira, ganhando na concorrência a Carlos Carvalhal, Jaime Pacheco e Jair Picerni." in Record

Um treinador com pulso fraco num balneário problemático: parece estar encontrado o caminho para a Liga de Honra. O Marítimo precisava de alguém capaz de estabilizar a equipa, transmitindo calma aos jogadores e retirando a atenção do plantel em relação à contestação por parte dos sócios perante a direcção. Penso não se tratar de uma opção sensata...mas por outro lado compreendo. O campino deu 6 pontos aos insulares na época passada, é natural que dele guardem boas recordações.

11 Comments:

At 12:26 da manhã, Blogger André S. Machado said...

Pah eu tb n curto nada o peseiro, é mau treinador, mas não vamos cair no erro de tornarmos este blog num blog anti-peseiro. Afinal há treinadores piores k ele meus amigos... Agora de repente só me lembro de Luis Campos e o Jaime "Porrada" Pacheco. Há tanta gente pa odiar... Tipo Simão Sabrosa!

 
At 1:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já tinha pesadelos de ele vir para o Belém!
Felizmente ganhamos ao Braga!

 
At 1:15 da tarde, Blogger José Cavra said...

Não entendo essa do ódio ao Simão Saborsa!!!!!!!!!!!!!!
expliquem-me! sff
por ser o jogador mais emblemático do Benfica e por ter começado no scp?
O Quaresma começou onde?
Sabiam q o Vitor Baía qdo foi dispensado pelo Barça ofereceu-se ao SCP?
e o Marco Caneira?! Recordam-se como ele saiu do scp? depois rumou á luz...
Por falar em gajos odiosos que tal o Ricardo?!"snif snif buaaa deixem o Ricardo em paz! o Ricardo só quer fazer o seu trabalho".
se kerem odiar alguém q tal o João Pereira ou até mesmo o Dias "sou uma besta" Ferreira?

 
At 6:57 da tarde, Blogger André S. Machado said...

Se calhar pk essas pessoas não beijaram a camisola do clube, quando pensavam que iam para um grande clube e dps viraram costas! Pessoas como o Simão? Não obrigado!

 
At 7:27 da tarde, Blogger Tiago Gonçalves said...

http://oesfericonarede.blogspot.com/2005/04/fiel-ou-infiel.html

A malta odeia o Simão por causa disso...

 
At 8:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O simão era um puto meu amigos!
Que dizer do Figo?
Laudrup...
ai ai ai! n\ao sera dor de cotovelo

 
At 1:48 da tarde, Blogger Jota said...

Caro Cavra, penso que já explicámos bastas vezes as razões do nosso ódio ao Simulãozinho. Se mesmo assim os benfiquistas não o compreendem, só posso recordar que nestas coisas de amor e ódio só quem sente sabe o porquê.

Só os sportinguistas percebem o ódio ao Anãozinho, da mesma forma que só os benfiquistas percebem o seu amor profundo pelo Rui Costa.

Agora, reafirmo, hoje em dia fico com muito mais náuseas quando vejo a tromba ou ouço a voz do Peseiro do que do alegado pai da Mariana. Este é apenas um atrasado mental, o outro é um atrasado mental que fez muito mal ao Sporting (e continua a tentar fazê-lo, espero que continue sem sucesso).

 
At 10:52 da manhã, Blogger Jota said...

Para quem acha que o Peseiro não merece ser alvo de tanta inimizade, aqui fica mais uma acha. A Udinese, que nos eliminou sem apelo nem agravo da Liga dos Campeões, acabou de ser afastada da Taça UEFA pelo gigante Levski Sofia. Isto depois de o Halmstads ter perdido os quatro jogos da fase de grupos, com duas goleadas no saco. Ah, mas jogávamos um futebol espectacular e fazíamos a melhor pressão alta da Europa! Como me pude esquecer disso?

 
At 2:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não esquecer que o mister Peseiro, no meio da porcaria que fez, teve a dignidade de não reclamar um dos muitos euros a que por contrato teria direito.
Não é para todos.

 
At 7:49 da tarde, Blogger Jota said...

Amigo Porfírio, que eu saiba foi o próprio Peseiro que pediu a demissão do Sporting, até contra a vontade do seu então patrão, Dias da Cunha. Que eu saiba, quando alguém se demite de um cargo não tem direito nem a indemnização nem aos ordenados remanescentes. Tou certo ou tou errado?

 
At 4:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

no blog de abril de 2005 na equipe do SCC o guarda redes que está na fotografia não é o barradas emende SF pois quem o conhece bem e lida com ele quase todos os dias n~~ao é aquele embora à data era ele o titular daquela equipe

 

Enviar um comentário

<< Home