02 setembro, 2005

Dia Grande

A Malta da Tropa tem o prazer de anunciar:
"Dear President of the United States, George W. Bush, Dear President of Portugal, "Doctor" George WithoutPaio, ladies and gentlemen, we are proud to announce that we signed a 1 year deal with the Malta da Tropa que Curte Bola (Troopers that like ball) for the coverage of our great sport in the portuguese territory. Thank you very much!"

E foi assim que David Stern, comissário da NBA anunciou o contrato estabalecidocom o nosso blog, com vista à cobertura da época 2005-06 (com mais 3 anos de opção).
A época inícia a 1 de Novembro, cabendo ao San António Spurs defender o título conquistado em Junho ante os antigos campeões os Detroit Pistons.

Na Vuelta, Max Van Heeswijk, colega de equipa de José Azevedo (que ontem perdeu 8 minutos) na Discovery Channel, venceu a 6ª etapa, superiorizando-se ao Alemão Erik Zabel da T-Mobile e ao italiano Alberto Ongarato, da Fassa Bortolo nos metros finais.

4 Comments:

At 3:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É com imenso prazer que volto de férias e encontro este maravilhoso blog cada vez mais completo e interessante... é uma lufada de ar fresco para a minha cultura técnico-táctica que muito tem evoluído ao ler os posts destes senhores que merecem toda a nossa consideração. Pode-se mesmo considerar que este é o blog mais pós-modernista do século! Deixo aqui os meus sinceros cumprimentos ao Sr. José Cavra, Gilberto Mandamil e Alexi Lilás pelo excelente trabalho que têm vindo a desenvolver sempre em prol da divulgação de outros desportos que não o futebol e pela dedicação demonstrada por eles nestes meses de trabalho árduo. Parabéns pelo sucesso e continuem o bom trabalho

 
At 3:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa por não ter incluido no meu lote de agradecimentos o Sr. Octávio Cagado, mas foi pura distracção! As minhas sinceras desculpas Sr. Cagado e Heil Octavio!

 
At 1:47 da tarde, Blogger José Cavra said...

Amigo emplastro é com enorme emoção que recebemos as suas palavras de carinho e incentivo.
obrigado por nos ajudar a continuar a crescer, rumo ao 1º lugar da blogosfera desportiva.
Amplexo grande e apertado.
Ps: o Pinto da Costa é mesmo o seu pai?

 
At 11:47 da tarde, Blogger Tiago Gonçalves said...

Subscrevo os agradecimentos já endereçados pelo Zé Cavra.E já agora...o Vitor Baia é mesmo a sua mãe?

 

Enviar um comentário

<< Home