04 abril, 2005

Separados à nascença

Ás vezes nas minhas constantes diambulações a este universo endotérmico que é o futebol, dou por mim a estabelecer paralelismos relativos às parecenças dos craques com a, b ou c.
Decidi então criar este post intitulado separados à nascença e partilhar com o amigo(a) leitor(a) os "rabiscos" que fiz num café lá para os lados de Leiria, enquanto esperava por Victor Pontes (actualmente treinador do União local, mas em tempos guardiola e suplente de Domingos no saudoso "o Elvas") para irmos ao cabeleireiro.
1 - Caccioli e Atilio Lombardo

Nunca percebi muito bem quem era quem. É um dos enigmas da história do futebol, maior doque o golo da Inglaterra na final de 66, ou até mesmo suposto golo do Armando Teixeira (Petit) ao nosso Porto este ano na Luz.
Caccioli jogou na Sampedoria e no Chrystal Palace? Lombardo no Gil Vicente? ou o contrário? Ou era o mesmo jogador?
Atilio Caccioli jogava aos sabados pela Sampedoria, vinha a Portugal ajudar o aflito Gil Vicente no dia seguinte e ainda arranjava tempo para as 4ªs feiras europeias pelo clube de Génova?

2-Oceano e Evander Holyfield

A quando dos míticos combates Holyfied-Mike Tyson por momentos pareceu-me ver Andrade da Cruz Oceano (Mota) dar cabo do canastro ao Iron Mike.
"Vai Oceano da-lhe, um cross, agora um upercut, ...".
Entretanto fui avisado que se tratava de um tal Evander Holyfied, outrora campeão de pesos leves.
Nunca acreditei. Para mim Andrade da Cruz Oceano venceu Mike Tyson por desqualificação (tendo perdido parte da sua orelha direita) e meses mais tardei nfligiu-lhe um tremendo KO ao 6 round.

3-Tiago e Ze Maria

Outro dos mistérios que me assolam o dia a dia.
Não acham estranho o barranquenho ter desaparecido do mapa, quando Tiago rumou aLondres!? Hummmmm.

4-Dave Bastista e Fernando Aguiar

Fernando Aguiar num ringue de Wrestling? Dave Batista no Penafiel?Não é impossível, vejam as diferenças. Conseguem encontrar? Eu não!

5-Francis Obikwelo e Khadim

Aqui não me restam duvidas. Francis perdeu a titularidade para um tal de Carlos após uma exibição menos conseguida em Alvalade, sendo inclusive batido por Pinilla.
Francis é atleta do sporting, e facilitou!
Jaime "o futebol não é para maricas" Pacheco não perdoou e remeteu o vice-campeão olimpico dos 100 metros planos para o banco de suplentes

2 Comments:

At 7:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

So, ωhat on the nose is aurаwave anуway, and thеn pay
foг the succeeder thаt it's had since its press release- as comfortably as brawn irritation in other extremities.

My homepage: aurawavereview.com
Also see my webpage :: aurawave tens

 
At 1:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

V2 ecigs promises running numbers of pure nісotine, which асtually logiсally, as ρгoperly as nicоtinе user сraveѕ to сigaгettes.


Alsο visit my blog poѕt - fisicaumaaventura.net
Also see my web site > Www.prnewswire.Com

 

Enviar um comentário

<< Home