30 março, 2005

Cagado O Imortal

Muitos peguntam quem será Octavio Cagado.Será 1 homem?Será mestre na arte do cagar?Terá relação com o nome?Enfim.Muitos procuram a sabedoria,mas so alguns a alcançam.Diz-se que nasci algures durante o Terramoto de Lisboa

Sempre fui 1 tipo altamente recomendavel pelos mais altos sectores da sociedade burguesa da altura.Quando queriam alguma coisa,la ia o Cagado dar o conselho,ou fazer algo.
Fui um dos pioneiros do futebol,ou Foot-Ball em Portugal,

e fui 1 dos principais influenciadores da 1ª republica portuguesa,

a seguir fui para moçambique,onde tive alguns casos conjugais com umas candungas da região,das quais obtive procriação.Um dos meus filhos é treinador-adjunto dum clube famoso qq de Inglaterra...Bem,mas regressado,p volta de 39/40,alistei-me para a 2º Grande Guerra como Missionario,para levar a palavra e o dom da paz aos povos oprimidos.
Aqui vemos 1 foto minha da altura,a dar a Extrema Unção a 1 pobre coitado,e a espalhar a fé pelos povos:

Foram tempos k recordo c saudade,esta minha missao d missionario.

A 2ª parte da Vida de Octavio Cagado Brevemente...

2 Comments:

At 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

necessario verificar:)

 
At 5:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sinderamente......
que grande merdeca que para aqui vai!!!!
que "blog" do caraças e é assim que vivemos livres.....c/ merdecas deste tipo

 

Enviar um comentário

<< Home