28 março, 2005

Um noite na disco com o Zé Mourinho

Um fim de semana prolongado é tudo o que o trabalhador anseia e o patrão desespera, o meu patrão Dr. Rogério Mandamil e Mais se Houvesse e o Sr. Abramovich não fogem à regra.
Esta pequenina introdução para vos contar que o Zé veio passar a Páscoa a casa dos pais e como não podia deixar de ser lembrou-se de ligar aqui ao amigo.
Estava eu em casa a pensar nos factos marcantes do mundo futebolístico, nomeadamente a titularidade do Quim na selecção e o golo do Helder Postiga(Postigol como já é conhecido o rapaz), quando o telemóvel toca:
"Então Zé Cavra pah, sou eu, queres ir morfar qualquer coisa e depois ir até a uma disco ver as gajas?"
"Ok, Zé combinado" retorqui eu.
Passei por casa dele e com é usual fui muito bem recebido pelo Sr. Felix e DªMaria da Graça Mourinho que nutrem por mim uma afinidade ao ponto de me considerarem quase da família.
Fizemos um desvio para ir buscar o amigo Ashley Cole e lá fomos para uma noite de debate sobre toda a mecânica de fluidos envolta no futebol mundial.

(esta mania que o Ashley tem de ir para a noite com a camisola da selecção Inglesa irrita-me pah. Santa parolice)
Comemos na Adega dos Passarinhos (em Setubal) por entre amenas cavaqueiras de como um equipa que perde 3-0 sempre que joga fora contra uma equipa europeia minimamente decente se arrisca a ser campeã nacional, da subita amizade de Manuelele com os guardiolas contrários e das lacunas do chelsea ao nível do lado esquerdo da defesa.
Foi aí que eu disse: "Ashley tu para o ano é que podias ir para Standford Brigde man".
O Ashley concordou, mas o Zé disse: "Eh pah não, não falemos disso agora porque em Inglaterra as coisas não são assim. Sei que estás habituada aos assédios do nosso Porto ao Sokota e ao Maniche, mas em Inglaterra isso é punivel com perca de pontos. Agora que perdi o Robben não me lixem".
Pah, não se falou mais no assunto mas continuo a achar que o Ashley seria uma boa escolha, pq isto de se jogar com o Gallas no lado esquerdo não dá a profundidade desejada para a equipa fazer diambulações constantes pelos fancos.
Na disco (Conventual, tb em Setubal), , o Zé deu um autêntico show de dança deixando as gajas completamente loucas ao ponto de eu e o Ashley termos que intervir.

Não muda este Zé. Grande maluco!