16 abril, 2007

Capotazo

Numa bastante usual visita a esse antro da seriedade e do bom gosto que é o blog “O Cromo dos Cromos”, deparei-me com a alusão a um célebre golo de Diego Maradona obtido com as cores do Barca em pleno Santiago Barnabeu.
O golo é bonito e o Juan José (o defesa merengue que sofreu esta crueldade) terá ficado com uma vontade desmedida de espancar El Pibe, mas sem facciosismo considero o 4º golo de Carlos Bueno contra o Nacional da Madeira bem melhor.
Vejam e tirem as vossas conclusões:

2 - Golo de Carlos Bueno (é o 4º)

6 Comments:

At 10:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cavra, na mesma onde podes adicionar aí este golo de Okocha, num Eintracht Frankfurt-Karlsruher na primeira metade da década de 90. Vê lá se percebes quem é o pobre portero dos visitantes?

http://www.youtube.com/watch?v=feJXyh7wpqA

 
At 2:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem... este golo do Jay Jay Okocha está uns furos bem acima de qualquer um dos que apresentei.
Qto ao Gr, não dá para ver muito bem, mas pelo estilo e maneira de tentar fazer a mancha só pode ser o Oliver Kahn.
Ao nível de guarda redes é difícil dares-me a volta pq é a posição do campo q eu ocupei.

 
At 6:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O golo do Bueno até pode ser melhor, visto que tem 2 ou 3 defesas pela frente, mas o golo do Maradona é uma pequena mostra daquele que foi para mim e para muitos da minha geração o melhor jogador do mundo de todos os tempos, é pena que fora de campo Maradona não seja tão genial...
Dou graças a Deus por ter podido assistir em directo às coisas fantásticas que o Diego Armando fazia, ainda está para vir outro que me encha as mediddas como este me encheu.

 
At 8:19 da tarde, Blogger Mats Jagunço said...

Não acho o golo do Maradona nada de especial. Arrisco até dizer q eu, com a minha barriguinha tb conseguia fazer...
O do bueno é melhor, mas sem dúvida que o do Jay Jay é acima da média.
Quanto ao cronhé, também me parece o Kahn.

 
At 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Confirma-se camaradas, é mesmo o Oliver entre os postes, um ou dois anos antes de ir para Munique. Este golo foi eleito o melhor golo dessa época na Alemanha. E se virmos com atenção, verificamos que o Jay Jay não fez aquilo só para brincar com os defesas e guarda-redes, ele esperou mesmo até encontrar um buraquinho de remate, se tivesse tentado antes provavelmente não chegaria à baliza.

 
At 9:08 da manhã, Blogger José Cavra said...

Sim, claro ninguém no seu perfeito juízo teria brincado tanto!

 

Enviar um comentário

<< Home