Apanhados
A pedido do leitor João Correia, natural da pós moderna e industrial cidade de Vale de Cambra, posto os apanhados do SLB. Numa altura em que a época está perdida começam a surgir piadas sobre a curta equipa que foi bastante mal gerida pelo engenheiro.
Face ás limitações quantitativas do plantel precisávamos não de um engenheiro mas sim de um gestor ou então um licenciado em Recursos Humanos.
Às vezes temos que inventar soluções dentro do próprio plantel. Pergunto-me se Manu ou Marco Ferreira não teriam sido alternativas ao estafado Nelson em jogos de menor exigência?
Quanto às piadas gosto mas prefiro estas:
- deixem guiar o Mantorras;
- deixem o Luisão beber;
- deixem o Micoli comer
7 Comments:
E já agora deixem o Nuno Gomes desfilar :)
...deixem o Quim socar as bolas...
Os parabéns a esse João Correia.
Esse petit devia era ser escurraçado do futebol.
Bicho tão feio como ele não existe.
Aquele nariz dava para abrir regos na epoca de semear batatas. Ja não precisava de comprar uma charrua.
Em cada lampião há um e um só cabrão.
Mouros é matá-los
Viva a Frente Nacional
Que classe, que comentário de antologia deste nosso anónimo super-mega-hiper corajoso que nao tem problema algum em se identificar... como anónimo. Que espectáculo de nacionalista que nem de história de portugal percebe. Quase que aposto que nem sabe a letra do hino. Na volta, porque pensa que somos uma provícia de espanha e como o hino espanhol nao tem letra... É sem dúvida digno de participar no programa das burras e dos cromos! Seria o favorito à vitória; mais cromo é impossível!
lol
Pelos comentáriso deve ser do FC Porto.
"Mouros é matá-los", acredito que nem toda a gente do F. C. Porto tem esse pensamento, há pessoas inteligentes no F.C. P
No entanto se o "amigo" é Nacionalista, tem direito a sê-lo, mas quem se queixa constantemente do Nacionalista Salazar, é o não menos ditador Pinto da Costa.
PS- Como Sportinguista, fiquei muito satisfeito com as detenções duns nacionalistas que em nada dignificaram a imagem do clube
ei mt do vosso comtario
Enviar um comentário
<< Home