06 setembro, 2005

Vuelta 2005 (Etapa11)


"Estou a pensar voltar ao ciclismo, nomeadamente ao Tour. Penso ser a melhor maneira de fazer face às acusações de que tenho sido vítima nas últimas semanas. Penso nisto todos os dias ... e no Jornal L'Equipe que tudo tem feito para difamar o meu nome e da minha equipa."
Lance Armstrong

Pois é, no dia em que Roberto Laiseka venceu, o rei anunciou o possível regresso.
A etapa de hoje, que terminou na estação de esqui de Araman Gérler, teve no ciclista da Eskadi o grande vencedor, quedando-se Heras, Sastre, Mancebo, Menchov e Quesada a 15 segundos.
Heras tentou atacar, mas Menchov mostrou estar fortíssimo nunca largando a roda do ciclista da Liberty.
Etapa dura que fez várias vítimas entre as quais Santiago Botero, Thor Husshov e o antigo camisola dourado, Bradley Mcgee. Ficam mais fácil as coisas para Petacchi!
Para finalizar e em jeito de curiosidade é a primeira vez desde 1998 que a uma etapa da vuelta terminou em Araman Gérler, nesse ano venceu o falecido José Maria Gimenez, com Heras em 2º e Fernando "o mosca" Escartin 3º.

1 Comments:

At 11:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Um erro na minha simples e humilde opinião. Saiu em grande! Já era para ter saído após o Tour do ano passado, mas reconsiderou e ainda fez o deste ano. Voltou a ganhar! Mas será sempre assim? Tenho dúvidas! Ah e tal porque me estão a difamar, blá blá blá... Caga nisso meu! Os cães ladram e a caravana passa! Daqui a um par de anos já tudo acalmou e o que as pessoas se vão lembrar é que Lanve saiu em grande, intocável, deixando no público (e nos adversários) a sensação que é imbatível! E isso é que ficará para a história...

 

Enviar um comentário

<< Home