27 setembro, 2005

Despedida

Sentes um nó na garganta , um fogo interno que te magoa, ... tentas falar, mas as palavras não fluem,...
Parece que tudo se desmoronou, nada mais tem sentido.
Aquela para quem viveste, todo este tempo, não estará mais presente. O sorriso, a mão amiga, o abraço, o carinho e o beijo apaixonado não passarão de recordações... boas recordações.
Equacionas-te como vai ser a vida apartir de agora? Terá significado? Valerá mesmo a pena?
Fica a esperança de nos reunirmos num mundo melhor e de reviver tudo de novo.
Obrigado por tudo "Re", nunca te esquecerei.

(Para vocês amigos e leitores da Malta da Tropa que Curte Bola )
Foi engraçada esta brincadeira, a amizade fictícia com José Mourinho, o idolatrar de Carlos Cardoso, Luis Campos e José Rachão, as idas a Vizela, Fafe,Covilhã, Portimão, nunca esquecendo as viagens ao passado.
Deixo a responsabilidade ao restantes administradores deste espaço de continuarem com o legado do "Cavrismo". Não deixem morrer este blog, façam com que cresça de dia para dia.
Fica a promessa de regressar um dia.
A todos um muito obrigado e até sempre.
Marco Coelho (aka José Cavra)
melo_coelho@hotmail.com

8 Comments:

At 10:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

BRIOOOOOOOOOOOOSA

http://www.sempre-briosa.blogspot.com/

 
At 1:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Penso que não estás a ir pelo caminho correcto.
És livre de fazer o que queres, mas eu não concordo. E como eu muita gente.
Tudo de bom para ti, que as feridas sarem e ...Volta em breve.

 
At 6:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh meu caralh*... Deixa-te de paneleirices e volta a escrever... Continuo à espera daquele grande post sobre a carreira do Caima...

 
At 8:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é caso para abandonar os leitores?
um breve regresso cavra

 
At 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

4 ou 5 dias de luto já chega!
Bora tocar a postar

 
At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Man, temo que ser sérios, seja o q acontecer a culpa é sempre delas...tudo culpa das putas...por isso imploro as putas para que deixem de fazer isto e que tragam o nosso líder Cavra de volta..que em ele ~este blog perde a essência, sem ele a bola não tem significado, sem ele as putas nao nos largam, sem ele,..putas pa...sem ele, é uma quebra deste
muro de seriedade que ele impôs...temos que ser sérios marco..é verdade que tas a passar tempos dificeis, mas sérios e abnegados somos, seguidores desta tua doutrina, consegues impor seriedade à sitiaução e voltar...VOLTA CAVRA, VOLTA QUE SEM TI O O CARLOS CARDOSO E LUIS DE CAMPOS SAO APENAS UNS FALHADOS!

Dipil

 
At 3:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O momento da despedida e sempre complicado, e neste caso torna-se ainda pior. Cavra foi o criador deste blog, tornando-o talvez no melhor blog que existe, já que a maioria deste é feito por umas putas que o usam para mostrar os seus belos poemas, ou por uns panascas que o usam para escrever merdas cómicas sem nexo, pensando no entanto que aquilo é uma maravilha.
Mas no nosso amigo Cavra, sério como só ele sabe ser, não cometeu este infantil erro. Criou para o bolg o tema que a todos desperta atenção, curiosidade, raiva, controvérsia e principalmente paixão, o Football ou, dito a tuga, a bola pá.
Cavra teve sempre total dedicação e devoção ao blog, principalmente nos primeiros meses em que ele era o seu único autor, meses esses em que pessoalmente mais gostei do blog, não por ser melhor do que é agora, mas por ter o cunho único do nosso amigo, que quase diariamente para lá escrevia.
Ele mistificou a expressão “o nosso Porto”, deu a conhecer, aos mais distraídos, o grande mister Carlos Cardoso, e ensinou-nos história, com os seus relatos sobre os antigos Mundiais e Europeus.
Tudo isto serve para te dizer, Cavra, se alguma vez leres isto, que estas perdoado e não só eu como todos os leitores do teu blog, esperamos que voltes depressa.

 
At 1:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oh ki catorze...eu tou fdd ctg..apesar dos momentos dificeis k estejas a passar, penso k n seja motivo pa deixares de contares grandes historias de futebol..mas tu é k sabes..a decisao cabe-te a ti..sabes k pa mim és como um irmao, e desde pekenino k nos tratamos assim..por isso..FORÇA MARCO..ESTAREI SMP AKI QD FOR PRECISO!! um grande abraço!!

 

Enviar um comentário

<< Home