18 julho, 2005

Parabéns Calisto

A Malta da Tropa tem o prazer de apadrinhar o sucesso além fronteiras de um dos seus filhos pródigos. Com 2 jornadas ainda por disputar, Henrique Calisto, técnico sobejamente incompreendido em Portugal, sagrou-se campeão nacional do Vietname ao serviço do histórico Dong Pam.

O conceituado mister tem ainda a oportunidade de fazer a dobradinha, uma vez que os Dongs ainda estão nas meias finais da taça. Após o rotundo sucesso do professor Neca à frente da sempre complicada selecção das Ilhas Maldivas, Calisto escreve uma vez mais, a letras douradas, o nome dePortugal no livro do futebol.

Continuando na senda dos deuses do olimpo futebolistico, o meu amigo (e nosso leitor) Tiago "ex-solteirão" Castro rubricou mais um golo de antologia no passado Sábado. Dominando o esférico de costas para a baliza, rodopia deixando o defesa Carlos Nuno "Ninja" pregado ao solo...remate pronto e a bola entra no canto superior esquerdo da baliza à minha guarda .O resultado foi de 12-1 para os amigos de José Cavra.Contudo temos que assumir que a presença de Slowly "Papa Urso" Mário, na equipa contrária poderia perfeitamente ter alterado o rumo dos acontecimentos. Realce igualmente para os 5 minutos de grande classe rubricados por Pedro "o Pulmão" Nuno, o homem que tal como o nome indica, nunca se cansa.
No final, discutiu-se um tema que será abordado num posts vindouros "Porque razão os defesas esquerdos têm alto petardo e os direitos não?"

1 Comments:

At 9:24 da tarde, Blogger José Cavra said...

Castro man, eu vi as minhas redes violadas 1 vez. esse 2º golo que o sr alega foi faltíssima.
Como te contei, reconheci o Pedro Nuno, dps olhei para o vosso banco e pareceu-me ver o Diogo Mário, mas não... era o Gonçalo :(

 

Enviar um comentário

<< Home