03 julho, 2005

Gala de Fim de época da Malta da Tropa

No passado dia 30 de Junho realizou-se, no pavilhão da Associação Recreativa dos Amigos Militares, sediada em Montemor o Novo, a primeira Gala Anual da Malta da Tropa que Curte Bola.
Com a presença dos 4 elementos do Blog, foram condecorados com o Oscar da Tropa, os baladeiros da bola.A apresentação do espectáculo ficou a cargo de Jorge Gabriel e Carolina Salgado.


Zé Cavra(à direita) fez questão de receber os amigos da Tropa.

O Sistema da Tropa: Vencedor: Dr. Dias da Cunha
Dias da Cunha,visivelmente emocionado,acabou por confessar enquanto discursava: "Vou renovar o contrato com o José Peseiro por mais 10 temporadas.Assim tenho mais Prémios da Malta da Tropa garantidos por muitos e bons anos,além de bilhetes à borla para ver a tourada no Ribatejo".



Sou muito limitado mas os adeptos adoram-me
1º Lugar: Nuno Gomes
2º Lugar: David Beckham
3º Lugar: Jorge Costa



David Beckham, com a sua esposa, à chegada ao pavilhão: " Estou orgulhoso pelo facto de estar nomeado para dois prémios da Tropa. A razão do sorriso?Estou a usar a roupa interior da Victoria".

Eu seria um jogador banalíssimo caso não marcasse as bolas paradas
1º Lugar: David Beckham
2º Lugar: Ricardo Sousa
3º Lugar: Simão Sabrosa
( Simão Sabrosa fez uma birra depois de saber o resultado da votação,razão pela qual o comité da Malta da Tropa que Curte Bola foi obrigado a atribuir-lhe,posteriormente,o prémio)

Alexi Lilás,nesta altura do espectáculo,ofereceu uma taça de champanhe a José Veiga.Este rejeitou,dizendo "não compro nem bebo champanhe".Seguiu-se uma acesa discussão entre o dirigente do Benfica,a apresentadora da gala Carolina Salgado e Pinto da Costa.

Pior Exibição em 2004-05
1º Lugar: Helder Rosário (meias finais da taça: Setubal vs Boavista)
2º Lugar: Paulo Ribeiro (Vit. Setubal - Benfica)
3º Lugar: Ricardo Pereira (Lichenstein - Portugal)

Ao comentar o seu 3º lugar,Ricardo Labreca disse em declarações à Antena 1(na 3ª pessoa,como não podia deixar de ser): "Só quem está dentro do campo sabe o que se passa.O que o Ricardo fez não foi um erro,foi uma falha técnica.Além disso, o Staff da Tropa quando me vê na rua foge de mim.Ninguém em Portugal dá valor ao Ricardo mas lá fora ninguém tem coragem de o dizer na cara".

Prémio consistência: Luis Fabiano

Mestres da Táctica
1º Lugar: Giovanni Trapatonni - (Itália no Euro2004)
2º Lugar Bobby Robson - (Aloísio a defesa esquerdo)
3º Lugar: José Peseiro - (Rogério no meio campo)

(A "velha raposa" não esteve presente alegando o desejo de estar com a família. Porém, foi apanhado numa gala de um blog alemão,em Estugarda)

Prémio Carreira: Luis Filipe Hipólito dos Reis Pedrosa Campos

Como Destruir um Campeão Europeu: Gigi Del Neri e Victor Fernandez

Não temos o material em condições
1º Hélio Santos (Estoril - Benfica)
2º Equipas com pneus Michelin (GP dos EUA)
3º Giovanni Trapatonni e o banco do Benfica
(Além do troféu,foi oferecido ao árbitro um par de chuteiras,para não ser necessário utilizar aquelas oferecidas por dirigentes benfiquistas).


Alexi Lilás,Gilberto Mandamil e Octávio Cagado(disfarçado de George Constanza,personagem da série "Seinfeld") acompanhados de uma seguidora da metodologia de Luís Campos.


Tenho o irritante hábito de marcar ao nosso Porto
1º Santiago Solari
2º Ivan Helguera
3º Didier Drogba

No final deste evento, a maior parte dos presentes foi continuar a sua noite nos bares de Reinaldo Teles.Luis Filipe Vieira, que passou a maior parte do tempo a tentar vender kits aos convidados, regressou a casa de camião.