18 maio, 2005

Obrigado Sporting!


Acabou,há poucas horas,a tão esperada final da Taça Uefa. A grande epopeia do Sporting acabou,apesar da derrota, com honra e glória, pois é impossível esquecer os momentos inesquecíveis que o clube de Alvalade proporcionou aos seus adeptos e a todos aqueles que ,mesmo não sendo sportinguistas, conhecem a essência deste desporto e tanto o apreciam.

O Sporting chegou até esta fase por mérito próprio, calando as bocas de muitos invejosos que desejariam uma eliminação precoce. Hoje, a equipa "leonina" dominou a 1ª parte por completo, mas a tremenda sorte russa,aliada a uma estrtégia bem montada,acabou por decidir o jogo. O momento marcante da partida acabou por ser o lance em que Rogério falhou,de baliza aberta e de forma muito azarada, o golo do empate para os "Leões". O contra-ataque protagonizado pelos brasileiros Vágner Love e Daniel Carvalho foi fatal, deitando por terra a força física e mental que restava aos portugueses.
Já no final do jogo, os adeptos da casa tiveram uma atitude notável de fair-play, ao aplaudir os novos vencedores da Taça Uefa e, obviamente, os jogadores leoninos que tantos sorrisos provocaram nos rostos sportinguistas nas últimas semanas.
Por tudo o que nos foi proporcionado nestes meses,só nos resta dizer, neste final de época, OBRIGADO SPORTING!

2 Comments:

At 6:16 da tarde, Blogger José Cavra said...

Como adepto do futebol, em especial do português, não posso deixar de sentir um enorme amargo de boca por um final que esteve praticamente ganha. Gostaria de estar a festejar a nossa 7ª taça europeia...
Faltou sorte à equipa e alguma acutilância ao mister Peseiro.

 
At 12:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ò meu querido amigo gilberto, à que dizer com frontalidade, estes ultimos 4 dias de verdadeiro inferno para os sportingustas têm um rosto: José Pesudo

 

Enviar um comentário

<< Home