09 abril, 2005

Futurologia

Hoje dei por mim a pensar, "e se Luís Hipólico Campos fosse o seleccionador nacional rumo ao Euro.2008? "Convido o amigo leitor a analisar o cenário vindouro. Scolari deixa o cargo após o Mundial da Alemanha, a federação tenta convencerMourinho que recusa, uma vez que concilia ao mesmo tempo os cargos de manager do Chelsea , seleccionador Inglês e dono do vitória de setubal.
A escolha recai à ultima hora em Luís Campos.

(Salto temporal)
Á chegada para o ultimo jogo da fase de classificação, a Suiça lídera o grupo com 21 pontos, a Republica da Irlanda é 2ª com 19, a Estónia é 3ª com 17, em 4ºestá o Chipre com 8, Portugal reparte o 5º lugar com a Ilhas Faroé com 2 ptos.
Em Zuriche, nessa bela noite de Outubro de 2007, Luis Campos faria alinhar o seguinte onze:Guardiola: Paulo Ribeiro (ex-setubal, em 2007 no FCP)
defesas: Hugo Alcantara (Vit Setubal), Hugo (ex-scp em 2007 no Felgueiras),Areias (ex fcp, em 2007 no Esperança de Lagos), Mário Sérgio (ex scp, em 2007 noRecreio de Águeda)
Médios: Bruno Aguiar (ex Benfica, em 2007 no Estrela da Amadora), Ednilson (exGil Vicente, em 2007 nos Dragões Sandinenses), Hugo Leal (Academica) e RicardoFernandes (Academica)Playmaker: Rui Costa (AC Milan, mas que manifesta uma enorme vontade em regressar à Luz)Avançado:Helder Postiga (ex-fcp, em 2007 no Desportivo de Chaves)