19 agosto, 2006

Quando é a boda?

8 Comments:

At 6:46 da tarde, Blogger Tiago Gonçalves said...

Num clube onde os filhos de jogadores mudam de sexo pode-se esperar de tudo...

 
At 6:56 da tarde, Blogger Tiago Gonçalves said...

Notícia de topo no site d´A Bolha: "Simão é jogador do Benfica". Fantástico. Se os jornais seguirem o exemplo do tablóide da Travessa da Queimada, podemos ter:

Expresso - "Zé Sócrates é Primeiro-ministro de Portugal"

Público - "11 de Setembro foi atentado terrorista"

Correio da Manhã - "Diz que em Julho faz calor"

24 horas - "Elsa Raposo tem muitos namorados"

O Crime - "Bibi é pedófilo"

 
At 11:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Malta da Tropa - "A dor de corno da lagartagem não acaba"

 
At 11:59 da manhã, Blogger Jota said...

Amigo anónimo, obrigado pela sua preferência.

 
At 8:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O anónimo era eu... Não foi por mal, foi eskecimento.

O que eu queria dizer com aquilo é que é saudável brincar com as situações, mas não precisam de ser tão facciosos em alguns comentários. Sim, a bola exagera com as manchetes e notícias que faz (eu sou benfiquista mas leio o record), mas todos sabemos que apesar de muitas serem ridículas, o motivo pelo qual surgem está relacionado com as vendas. Infelizmente é isto que vende, mas é o povinho que temos!

 
At 11:06 da tarde, Blogger Jota said...

OK Rika, não há problema. De resto, nós somos tão facciosos quanto a nossa condição de sportinguistas nos permite. Não temos culpa que os benfiquistas e portistas que temos ou já tivemos não tenham maior participação. Além disso já sondámos adeptos benfiquistas e portistas de confiança (que os há) que pudessem ser boas aquisições para o blog, mas temos levado negas. Mas não desistimos.

 
At 11:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não tenho nada contra que sejam do sporting, benfica ou porto... O que estava a dizer é que ás vezes nos posts nota.se alguma parcialidade um pouco além do que aquela que a vossa (neste caso vossa) condição de sportinguistas implica. A parcialidade é inevitável e de certo modo até é saudável. Por exemplo, permite criar piadas sobre os outros clubes e isso é bom desde que seja controlada. Eu próprio me parto o coco a rir com algumas piadas sobre o SLB (claro que não as conto é a ninguem lol). Agora, estar sempre a dizer que A Bola isto, A Bola aquilo n vezes (ainda que com razão) parece.me um exagero e é esse tipo de coisas que critico. E estou a falar nos posts... porque nos comentários, aí é cada um por si.

Portanto continuem com o bom trabalho de qualidade. Sinceramente sejam lagartos, tripeiros ou lampiões há aqui posts de grande qualidade e isso é o mais importante.

 
At 2:34 da tarde, Blogger José Cavra said...

Eu não tenho culpa se o PC (leia-se computador pessoal e não Pinto da Costa) não me deixa postar.
Queria analisar a reactividade do Engº Fernando santos mas parece que não vai ser possível.
Problemas técnicos, aos quais sou alheio... ou alheiro como diz o outro.

 

Enviar um comentário

<< Home