19 abril, 2006

As Voltas que o Mundo dá...

"É altura de os presidente de todos os clubes assumirem que à frente da Liga tem de estar um homem com um nome a defender. Vejo com bons olhos, se estiver disponível, que seja candidato a presidente da Liga. Mas isso ontem não foi discutido. É de certeza um homem sério e honesto" LFV, hoje de manhã.


"Agradeço essa manifestação pública de confiança nas minhas capacidades, mas está completamente fora de questão. Ele sabe que eu sou reformado e apenas quero sopas e descanso (...) É necessário colocar alguém na Liga com energia, capacidade e que dê garantias que as ideias do manifesto serão defendidas." Dias da Cunha, esclarecendo que não é candidato à Presidência da Liga.

Na minha modesta opinião, Dias da Cunha já anda a sopas e descanso há muito tempo! Acho, também, que ainda não interiorizou que já não é presidente do Sporting, mas enfim... Estas declarações só demonstram que a perigosa amizade entre Dias da Cunha e Luis Filipe Vieira mantêm-se e só me leva a perguntar: "O Bigodes pensa que manda em tudo, o doente de Parkinson continua a fazer só porcaria. Será que o futebol português pode continuar assim?" Acho que com pessoas destas... Não vamos lá. É uma opinião...

5 Comments:

At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O DC é assim... Nunca o kurti cmo pres do SCP. Só fez foi m****! E agr vai namorar o Vieira. Vergonha!!!

 
At 7:58 da tarde, Blogger Tiago Gonçalves said...

O Dias da Cunha já não distingue o vermelho do verde. Quando aperta a mão ao Vieira pensa que está à frente do Manolo Vidal.

 
At 10:16 da tarde, Blogger Jota said...

Correcção: o Dias da Cunha quer sopas, descanso e meter o bedelho na vida do Sporting. Quando alguém deixa um cargo por vontade própria que moral tem para mandar bitaites? Se critica é porque acha que faria melhor. Se acha que faria melhor só tinha que continuar. Fugiu do barco, agora que nade para bem longe.

Quanto ao inefável LFV, não deixa de ser uma ironia com muita piada. Como é que alguém que representa o que de pior tem o dirigismo desportivo português (mais a sua alma gémea JV) só aceita continuar se houver uma limpeza no futebol tuga? Quer ser o único a brincar aos futebóis e aos Dons Corleones?

 
At 11:37 da manhã, Blogger André S. Machado said...

Do Vieira já espero tudo...
Em relação ao Dias da Cunha, concordo com o Jorge. O Fífias já não tem qualquer importância ou relevância no futebol português e muito menos no Sporting... Para quê andar aí a mandar bacoradas como fazia antigamente? Pelo menos já não prejudica directamente o Sporting como acontecia há uns tempos...

 
At 4:58 da tarde, Blogger pumba no piu piu said...

Este campeonato nacional será sempre uma risota senão se mudarem os dirigentes...

 

Enviar um comentário

<< Home